top of page

LA VIE EST BELLE ROSA EXTRAORDINÁRIA, NOVA FRAGRÂNCIA FLORAL DE LANCÔME, CELEBRA MULHERES EXTRAORDINÁRIAS

Atualizado: há 2 dias

O perfume personifica a excelência da marca em frascos e sua expertise histórica em florais, trazendo, pela primeira vez, a fusão de três variações de rosas



Lancôme lança La Vie Est Belle Rosa Extraordinária Eau de Parfum, um floral âmbar amadeirado que reinventa a fragrância âmbar floral gourmand icônica, La Vie Este Belle, 12 anos após, incorporando nessa nova criação, a flor emblemática da Maison, proporcionando uma experiência sensorial, da fragrância ao frasco.

 


O time da Lancôme apresentou seu novo lançamento em evento exclusivo para jornalistas e influenciadores, realizado na IFF (International Flavor & Fragrances), no último dia 30 de abril, na casa de fragrâncias que foi o berço da nova criação, trazendo a assinatura dos master perfumistas Anne Flipo, Dominique Ropion e Caroline Dumur.



Uma fragrância que traz a rosa como protagonista, contando uma nova história, uma releitura do clássico La Vie Est Belle, porém mais radiante e com toque de modernidade, tendo em seu coração a sinergia de três rosas únicas, sendo determinante para destacar as suas diversas facetas: a primeira é a água de rosas, evocando frescor e naturalidade; o absoluto de Rosa Damascena, transmitindo intensidade e sensualidade; e um acorde de Rosa espacial capturando o perfume de uma rosa cultivada em um ambiente de gravidade zero, através da tecnologia Headspace, entregando um aspecto mais metálico e aerado para a composição.



Fiel à identidade olfativa da fragrância icônica da casa, uma íris gourmand, La Vie Est Belle Rosa Extraordinária, primeiro floral da família La Vie Est Belle, abre com uma explosão de naturalidade: um acorde vegetal ilumina o coração floral ao lado das notas cítricas de bergamota e laranja. As notas gourmand de fundo - a própria assinatura de La Vie Est Belle - são texturizadas pela elegância aveludada do musgo e sublinhadas pelo vício amadeirado do ambroxan.



Para que pudéssemos experienciar a vivência de forma completa, toda a decoração do ambiente se conectava com a grande protagonista dessa nova fragrância, a rosa, desde incríveis buquês aos deliciosos macarons, feitos à base de rosas, onde tivemos a oportunidade de experimentar esse momento multissensorial muito além do olfato, conhecendo também algumas notas presentes na fragrância que dão destaque a essa nova estrutura olfativa.



Um encontro ousado entre natureza e inovação, misturando ícones da perfumaria com a visão pioneira da Lancôme, La Vie Est Belle Rosa Extraordinária celebra a rainha das flores em uma fragrância poderosa.


 

O Frasco



Desenhado por Catherine Krunas, o icônico "sorriso de cristal" ganha uma nova interpretação. Esculpido como uma rosa de cristal, o frasco dá origem a uma flor abstrata em um verdadeiro feito técnico que personifica a excelência de Lancôme em vidros artesanais. Inspiradas pelas rosas, as pétalas em degradê branco a rosa claro são realçadas por um toque de glitter prateado, enfatizando a preciosidade deste objeto. Um frasco extraordinário para uma fragrância extraordinária.

 

La Vie Est Belle Rosa Extraordinária Eau de Parfum, de Lancôme, está disponível em três volumetrias, 30ml, 50ml e 100ml.

 

 

 

 

Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






Comments


bottom of page