top of page

SENTE O RITMO: ADIDAS APRESENTA JORNADA DE LANÇAMENTO DO ADIZERO EVO SL EM SÃO PAULO

Assim como o produto, as experiências da marca uniram performance, lifestyle e moda: ocupando a cidade e o metrô, até a celebração final na Estação da Luz da CPTM.


ree

A adidas realizou uma jornada inédita para lançar a campanha Sente o Ritmo do Adizero EVO SL. Termo comum ao universo do corredor, ritmo também remete a música e ao movimento para além do esporte – tudo o que Adizero EVO SL representa: um calçado que une leveza, velocidade e estilo, pensado tanto para corredores quanto para quem vive o corre urbano.


A experiência teve início com uma ativação de corrida liderada pelo Adidas Runners, grupo que há 10 anos movimenta as ruas com seus treinos. Para celebrar o Adizero EVO SL, as crews The Running Society, O Corre, Vem Com Nóis e Movvimentture_c foram convidadas a se unir ao AR em uma caçada ao tesouro urbana pelas ruas de São Paulo.


O percurso passou por marcos icônicos da cidade, como o vão do MASP, Praça Roosevelt, Edifício Copan, Vale do Anhangabaú e terminou com uma celebração na Praça das Artes.Reforçando a versatilidade do produto, a segunda etapa do lançamento foi focada em moda e lifestyle. A experiência adidas Runway Station transformou um vagão da CPTM em passarela e a Estação da Luz em palco, em uma experiência para jornalistas, corredores, crews de corrida e influenciadores.O começo do evento teve a presença do rapper Rashid, que fez a abertura do desfile, conectando o EVO SL com a correria do dia-a-dia na cidade grande.


Na passarela do vagão, modelos usaram looks assinados pelo estilista Will Cypriano, em uma experiência em movimento que levou moda, música e comunidade para dentro do trem. A plateia pôde acompanhar cada detalhe, desde a chegada na Estação da Luz da CPTM, até a surpresa de viver um desfile em trânsito – uma metáfora perfeita para quem está sempre no corre.


A celebração continuou com festa, DJs, artistas e criadores de conteúdo conectados à cena cultural da cidade. Um encontro que reuniu tanto os corredores que buscam performance, leveza e estética, quanto os corredores do dia a dia, que vivem a cidade por meio da moda, música e cultura. Em todos os momentos, o Adizero EVO SL esteve em destaque: nos pés dos modelos, nos looks urbanos e no lifestyle da celebração.


Com design ousado e inspirado nos recordistas da família Adizero, o Adizero EVO SL reafirma o compromisso da adidas em entregar performance de alto nível aliada à estética contemporânea.


A conexão do produto com a moda existe desde o seu lançamento, quando foi introduzido ao mercado, em 2024, nos pés de Pharrell Willians, um dos grandes nomes da indústria da moda e da música contemporânea mundial.Disponível em branco, com detalhes em preto; e em preto, com detalhes em branco, o Adizero EVO SL já pode ser encontrado no site oficial da adidas e em lojas selecionadas.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page