top of page

NEUTROGENA® LANÇA NOVA EMBALAGEM DO GEL DE LIMPEZA PURIFIED SKIN

Embalagem pump amplia a linha com foco em uma rotina de cuidados para peles mistas e oleosas 


NEUTROGENA®, marca global referência no mercado quando se trata de cuidados da pele por meio da ciência e endosso dermatológico, complementa a linha Purified Skin, especializada em proporcionar limpeza de forma eficaz, traz uma novidade: O Gel de Limpeza em uma nova embalagem pump com 300g. 


A linha Purified Skin é desenvolvida com base em pesquisas e estudos científicos para atender peles mistas e oleosas, além da necessidade dos consumidores por embalagens maiores e mais econômicas. “O Gel de Limpeza Purified Skin conquistou o status de favorito por oferecer uma limpeza profunda sem ressecar a pele, tornando-se um item essencial na rotina de cuidados” afirma Flávia Marchese, Gerente de Marketing de Neutrogena. “Pensando na praticidade e na economia para o consumidor, desenvolvemos uma nova embalagem, mais moderna e prática, com uma quantidade maior de produto. Assim, os consumidores reabastecerão com menos frequência, garantindo uma experiência ainda mais conveniente”, complementa.


O Gel de Limpeza NEUTROGENA® Purified Skin contém em sua formulação um dos ativos mais recomendados por dermatologistas, o Ácido Glicólico, que proporciona renovação celular desde o primeiro uso, respeitando o pH da pele e sem agredir. O produto é clinicamente comprovado por sua eficácia, garantindo uma remoção imediata da oleosidade em 84%*. NEUTROGENA® Purified Skin limpa e reduz a oleosidade de forma prolongada**.


A linha NEUTROGENA® Purified Skin oferece um portfólio completo para peles mistas a oleosas que traz água micelar, gel de limpeza e esfoliante. Todos oferecem limpeza purificante e profunda que elimina impurezas e toxinas da pele, desobstrui poros e reduz a oleosidade, sem deixar a sensação de ressecamento.


Gel de Limpeza NEUTROGENA® Purified Skin com nova embalagem estará disponível a partir de outubro em redes de farmácias e supermercados por todo Brasil, além de e-commerces parceiros. 


*Estudo com consumidor em que 79% concordam com esse benefício.

**Estudo com consumidor em que 84% concordam com esse benefício.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


コメント


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page