top of page

MAKE IT YOU: AUTOEXPRESSÃO E AUTENTICIDADE GUIAM A CHEGADA DO NOVO CAPÍTULO DE WELLA PROFESSIONALS AO BRASIL

Atualizado: 5 de set.

Manifesto global desembarca no país durante o Encontro WIN 2025, na Bahia, celebrando um novo capítulo da icônica marca e apresentando tendências em cuidados capilares.


Créditos: @euandrequeiroz 
Créditos: @euandrequeiroz 

“Make It You”, nova era de Wella Professionals, é um convite à mudança, à transformação e a tornar cada look, corte e cor uma expressão única de identidade. A campanha global desembarcou no Brasil durante o 19º Encontro WIN, na Costa do Sauípe (BA), reforçando a ideia de que cabelo é mais do que estilo: é uma linguagem poderosa que comunica ao mundo quem somos. Mais do que um manifesto, trata-se da reintrodução de uma marca icônica, agora com propósito renovado e a autoexpressão no centro de tudo. 

 

​O novo capítulo de Wella Pro destaca a conexão especial entre cabeleireiros e clientes, celebrando a criatividade e a autenticidade que definem a beleza de cada pessoa. “Em Wella Professionals, o cabeleireiro sempre esteve no centro de tudo o que fazemos. Com ‘Make It You’, convidamos profissionais e consumidores a definirem a beleza dentro dos seus próprios padrões. É uma campanha que nasce da criatividade, da colaboração e da autenticidade”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company.   

 

O marco inicial desta reinvenção aconteceu no Encontro WIN 2025, em setembro. O evento anual da Wella Professionals é a maior plataforma de educação e networking da indústria no Brasil. Ali, o manifesto de “Make It You” ganhou vida na passarela, com Cintia Dicker à frente, com looks realizados pelos embaixadores da marca, como Celso Kamura, Romeu Felipe, Ricardo Rodrigues e Andrea Pecora. O time apresentou as principais tendências para marrons quentes, acobreados, loiros dourados e loiros ultraclaros.  


Créditos: @euandrequeiroz 
Créditos: @euandrequeiroz 
Créditos: @euandrequeiroz 
Créditos: @euandrequeiroz 

No casting de produtos, destaque para as colorações Koleston Perfect, Color Touch, Illumina Color, e as linhas de tratamento Ultimate Repair e Blondorplex, desenvolvida em parceria com o embaixador global da marca, Romeu Felipe, para fortalecer cabelos descoloridos ou com mechas. A tecnologia inovadora 3D Blonde System proporciona resultados visíveis de força e reparação, deixando os fios até 97% mais fortes. 


Créditos: @euandrequeiroz 
Créditos: @euandrequeiroz 
Créditos: @euandrequeiroz 
Créditos: @euandrequeiroz 

 

Coletivo de artistas globais estrelam campanha  


A campanha global “Make It You” conta com a participação de artistas renomados, como Nikki Lee e James Earnshaw, além do brasileiro Romeu Felipe, embaixador global de Wella Professionals e especialista em loiros. Esses profissionais representam a criatividade, a habilidade e as histórias genuínas da comunidade de cabeleireiros. A influenciadora australiana Maria Tattily amplifica a mensagem do manifesto, reforçando a importância da identidade própria e da autoexpressão.   

 

No Brasil, “Make It You” busca inspirar consumidores e cabeleireiros a explorarem novas formas de contar suas histórias por meio do cabelo, celebrando a diversidade e a autenticidade que são marcas registradas da beleza brasileira. "Acreditamos que a verdadeira força nasce da conexão entre cabeleireiro e cliente. Com ‘Make It You’, convidamos ambos a criarem juntos, explorando cortes, cores e estilos que traduzam quem realmente são, sem seguir padrões pré-estabelecidos", explica Nathalie. 

  

Ultimate Repair: tecnologia avançada  


Como extensão dessa nova fase inaugurada de Wella Professionals com “Make It You” no país, a linha de completa de cuidados capilares Ultimate Repair, com tecnologia patenteada, e o luxuoso Ultimate Luxe Oil representam o portfólio prestige da marca, oferecendo soluções de alta performance inspiradas na expertise profissional dos salões.  

  

Desenvolvida para todos os tipos de cabelo, Ultimate Repair combina ciência profissional com resultados visíveis e transformadores. A linha repara os fios em 90 segundos, reduz a quebra em até 99% e proporciona cabelos 12 vezes mais macios e brilhantes¹, atendendo às necessidades dos diferentes tipos de cabelo das brasileiras. Já o Ultimate Luxe Oil entrega nutrição intensa em apenas 30 segundos. 

  

Essa evolução reflete o compromisso da Wella Professionals em oferecer soluções de alta performance, alinhadas à expertise dos salões de beleza.  


Encontro WIN 2025 


O Encontro WIN já faz parte do calendário fixo dos profissionais da área no Brasil, consolidando-se como a principal plataforma de educação e networking da Wella Professionals. Durante o evento, hairstylists aprimoram suas habilidades, mapeiam tendências e conhecem lançamentos das marcas do portfólio. Em 2025, o encontro acontece dos dias 1 a 4 de setembro, na Costa do Sauípe (BA), com agenda de imersão em tendências, workshops técnicos, desfiles e shows, incluindo apresentação da cantora Lexa. 




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 






Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page