GLOW UP: NOVO SÉRUM DA NIVEA ALIA EFEITO GLOW IMEDIATO E PELE MAIS UNIFORME
- Gisele Barros
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Sérum LUMINOUS630 Skin Glow traz uma fórmula poderosa para uma pele mais radiante, uniforme e hidratada.

A busca do efeito glow é uma das principais tendências no universo da beleza e pode ter seus percursos no meio do caminho, uma vez que com o tempo, diversos fatores externos como exposição solar e poluição, contribuem para a perda do viço natural da pele. Sempre atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, NIVEA, marca n°1 em cuidados com a pele no mundo*, apresenta ao mercado brasileiro o novo Sérum LUMINOUS630® Skin Glow, proporcionando uma pele radiante e uniforme, conquistando o tão desejado efeito glow.
O lançamento chega para completar o portfólio da consagrada linha LUMINOUS630®, já reconhecida por sua alta eficácia no combate às marcas escurecidas, graças ao exclusivo Thiamidol®, ingrediente patenteado pela Beiersdorf após 10 anos de pesquisa, que promove uma pele visivelmente mais uniforme.

Com fórmula avançada, que além do ingrediente patenteado, Thiamidol®, ainda conta com Niacinamida, que ajuda a reduzir a aparência dos poros e controlar a oleosidade, e Aloe Vera, garantindo hidratação instantânea, além de sensação refrescante na pele, sendo pensada para acompanhar as rotinas ágeis e conscientes da nova geração.
NIVEA Sérum LUMINOUS630® Skin Glow conta com textura leve de rápida absorção e não deixa sensação de pele oleosa. Deve ser aplicado de 2 a 3 gotas por todo o rosto com o auxílio dos dedos.
O produto oferece glow instantâneo, mas seu uso contínuo duas vezes ao dia (manhã e noite) pode trazer resultados ainda mais surpreendentes: em 3 dias melhora a textura da pele** e em duas semanas 2x mais glow**, realçando o viço da pele.
O lançamento estará disponível para compra a partir de setembro.
*Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.
**comparação feita com a pele sem uso deste produto. Teste de percepção após uso regular.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comentários