top of page

GIOVANNA LANCELLOTTI SERÁ A ESTRELA DA PRÓXIMA CAMPANHA DE 9.9 DA SHEIN

Atriz também fará uma seleção de roupas especial com as marcas próprias da SHEIN e inspirada em seu estilo.  


Crédito: Lufre
Crédito: Lufre

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, contratou a atriz Giovanna Lancellotti para protagonizar duas campanhas: a Double Date 9.9, uma das datas promocionais mais importantes do ano, com comercial de TV e na internet; e também uma Edit Collection exclusiva, com uma coleção de 60 peças das marcas próprias da SHEIN, selecionadas em parceria com a atriz, dentro de seu estilo único e muito fashionista.


“Giovanna foi escolhida para duas importantes campanhas da SHEIN porque é uma atriz jovem que se comunica muito bem com o seu público, tanto com seus papéis na televisão, quanto nas suas redes sociais”, afirma Felipe Feistler, country manager da SHEIN. “O senso de moda apurado da atriz também ajudou na escolha dela, pois contribui para reforçarmos a mensagem de que a SHEIN é um lugar para que as pessoas expressem seus estilos únicos com as nossas peças”, complementa Feistler.


A partir de 25 de agosto, o comercial de TV da Double Date 9.9 começa a ser exibido nos principais canais abertos da TV brasileira, como Globo, SBT e Record, além de inserções no YouTube e Netflix. Além de contar com Giovanna Lancelotti como embaixadora, a propaganda vai apresentar produtos e descontos disponíveis durante o período promocional e vai também explorar o lado fashionable e o posicionamento da SHEIN como destino para todas as tendências.

 

A partir de 1º de setembro, a Edit Collection será lançada nos perfis oficiais da atriz e da empresa. No total, a coleção tem 60 peças das marcas próprias SHEIN: Musera, Glowmode, ENCHNT e Ontre. As peças de Musera estão alinhadas às principais tendências do momento, pois impressionam pela modernidade e pela ousadia; Glowmode é a coleção esportiva da empresa e faz parte da rotina de quem busca uma vida com movimento e mais saudável sem abrir mão do estilo. Já ENCHT traz um estilo romântico e boho chic; e Ontre, o minimalismo chique.


“Giovanna Lancellotti tem um estilo jovem, versátil e antenado com as principais tendências, o que a aproxima diretamente do público da SHEIN, formado em grande parte por jovens da geração Z e millenials”, explica o executivo. “Ela transita com facilidade entre looks casuais, elegantes e fashionistas, sempre com autenticidade. Sua forte presença nas redes sociais e seu carisma ajudam a gerar identificação e engajamento com a audiência da marca.” 


Os descontos de Double Date começam em 25 de agosto, com até 90% em mais de 300 mil produtos. Em 8 de setembro, os descontos chegam a até 95%, em mais de 500 mil itens. A campanha inclui ainda oportunidades de frete grátis para compras de envio nacional nos dias 6 a 8 de setembro (para compras acima de R$20) e no dia 9 de setembro (sem valor mínimo de compra).



Double Date 9.9 e Edit Collection | SHEIN x Giovanna Lancellotti 


Fotos da coleção: Lufre

Vídeos de social media: Paulo Monteiro (Montheiro Produtora)

Página da coleção:

PC: Link 

App: Link

Styling: Pedro Sales

Beleza: Charles Gran

Comercial de TV: Produtora Almanaque

Produção executiva: SHEIN




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 

Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page