EUDORA NIINA SECRETS E ZÉ LATTE LANÇAM BEBIDAS EXCLUSIVAS INSPIRADAS EM NOVA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM E NA TENDÊNCIA MOCHA MOUSSE
- Gisele Barros
- 11 de ago.
- 3 min de leitura
À venda por tempo limitado na cafeteria de São Paulo, as bebidas autorais transformam a cor do ano de 2025, o Mocha Mousse, em um ritual de sabor e estilo, conectando beleza e gastronomia de forma criativa e envolvente.

Eudora Niina Secrets e a cafeteria paulistana Zé Latte se unem para lançar, por tempo limitado, as bebidas Niina Mocha Mousse e Niina New Classic, criações autorais à base de chocolate e/ou café que traduzem, em sabor e estética, o conceito e as cores da recém-lançada coleção Novos Clássicos. Inspirado no tom Mocha Mousse, eleito a cor de 2025 pelo Pantone Color Institute, o portfólio é composto por quatro produtos em tons neutros e terrosos que refletem o desejo por uma maquiagem que une naturalidade, intenção e versatilidade. São eles: a Máscara de Cílios Super Brown, o Batom Skinny Matte, o Gloss Crystal Creame a Palette Neutrals. As bebidas reforçam a proposta de levar a tonalidade para além da beleza, transformando-a em uma experiência sensorial completa.
Desenvolvidas pela Niina junto à equipe de baristas da cafeteria, inaugurada em 2024 no Itaim Bibi, em São Paulo, as bebidas exclusivas estarão disponíveis no cardápio entre 12 e 22 de agosto de 2025, e podem ser preparadas com leite animal ou vegetal, com ou sem café. Cada bebida carrega uma essência única que traduz o universo da influenciadora, de sua linha com Eudora e do Zé Latte em sabor, textura e estética. O Niina Niina Mocha Mousse é quente, cremoso e indulgente, preparado com chocolate meio amargo vaporizado, leite fresco e finalizado com delicadas gotas de chocolate branco. Já o Niina New Classic aposta na refrescância com uma combinação gelada de doce de leite argentino, base de frappe, leite e um generoso chantilly de chocolate meio amargo, criando um contraste perfeito entre doçura e intensidade.

“Nos últimos anos, vimos como o universo da maquiagem se conecta naturalmente com outras expressões culturais, como moda, arte e gastronomia. Isso tem tudo a ver com o que acredito: beleza é sentir, criar e se expressar. A coleção Novos Clássicos tem uma proposta estética super marcante, e levar isso para o mundo dos sabores, com as bebidas criadas junto ao Zé Latte, foi uma forma de tornar esse conceito ainda mais especial. Agora, todos poderão experimentar com o paladar e o olfato o que antes era possível apenas pelo tato e pela visão. Estou muito animada com o resultado e com o potencial dessa collab de se conectar com as pessoas de forma real, afetiva e cheia de significado, assim como a linha Eudora Niina Secrets”, comenta Niina Secrets.
O projeto inédito reforça Eudora Niina Secrets como uma marca trendsetter, que acompanha os movimentos do mercado global e traduz esses códigos com autenticidade para a realidade brasileira. Assim como grifes e marcas de beleza internacionais, que vêm explorando o universo gourmand para tangibilizar seus lançamentos de forma multisensorial, Eudora aposta na união entre beleza e gastronomia para criar experiências que fazem sentido para o dia a dia da mulher brasileira, afinal, assim como a maquiagem, o café também faz parte de sua rotina. As bebidas desenvolvidas em parceria com o Zé Latte materializam esse conceito.
“Zé adora desafios, por isso, concordamos em transformar a beleza em bebida. Ao escutar e colaborar com a Niina, desenvolvemos duas bebidas que expressam sabor, intensidade e delicadeza, assim como a coleção Novos Clássicos. A proposta é traduzir essa narrativa em dois sabores que embelezem o paladar”, finaliza Pietro Bruno, sócio da cafeteria.
A criação do projeto e da collab inédita entre Eudora Niina Secrets e Zé Latte é uma iniciativa da Publination, agência especializada em conectar marcas e influenciadores por meio de campanhas criativas, relevantes e com alto potencial de engajamento.
Onde: Zé Latte – R. Benedito Lapin, 103 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04532-040
Quando: De 12 a 22 de agosto de 2025
Horário: Terça-feira a sábado, das 8h às 17h
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments