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EM NOVA CAMPANHA COM MAISA E FERNANDA SOUZA, NATURA TODODIA BRILHA COM TENDÊNCIA ‘CHERRY MANIA’

Com as embaixadoras “Cerejas de Natura”, Natura traz referências da cultura pop, inteligência artificial, criadores de conteúdo e mídias OOH.


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A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina*, estreia a campanha "Cerejas de Natura: Icônicas como você". A iniciativa conta com as embaixadoras Fernanda Souza e Maisa, que protagonizam vídeos imersivos e criativos utilizando Inteligência Artificial para criar uma invasão de cerejas nas redes sociais. A estratégia também inclui conteúdos co-criados com influenciadoras incluindo Gee Ramos, Isa Almeida, Ivi Pizzott, Natalia Brisolla, Nega Bacelar, Vick Cammie e mais. 


Em um movimento estratégico liderado pela agência África, Natura Tododia mergulha no fenômeno viral em plataformas como Instagram e TikTok, a tendência da "Cherry Mania". A marca apresenta a nova linha Tododia Intenso Cereja Negra & Praliné, que não só celebra o sucesso da clássica linha Tododia Cereja & Avelã, mas também reinventa o conceito de sensualidade. A campanha busca reforçar o diferencial da Natura no universo das cerejas, mostrando que a sensualidade pode ser vivenciada em momentos simples do dia a dia, como o ritual de hidratação pós-banho. 


Com forte presença digital, a ação terá desdobramentos no TikTok, YouTube, Pinterest, Instagram e X (Twitter). Ao todo, serão realizados mais de 50 conteúdos, todos com produção otimizada por inteligência artificial. Entre as ativações, destaca-se a ação de encantamento no X com impulsionada por um post no perfil da marca da Nat Natura, e a estratégia no TikTok, que incluiu distribuição de kits para nano influenciadores e amplificação de conteúdos por meio da TikTok Suite. 


Além da campanha nas redes sociais, a Natura realiza uma ação de mídia Out of Home (OOH) com ativações em diversas cidades, como São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia. Durante o período, o público das capitais pode testar os produtos, além de participar de game promocional, que oferece brindes exclusivos da nova linha.


A narrativa foi pensada para gerar conversas, com conteúdos que refletem os desejos e os comportamentos das mulheres. A sensorialidade será explorada exaltando as texturas e fragrâncias da linha com formatos nativos das redes sociais, como o movimento "CherryCare", que destaca os benefícios dos produtos no autocuidado, e o "Você bem sensual Tododia", que resgata uma sensualidade mais real e descomplicada.


A campanha será veiculada até 02/09 e conta ainda com um episódio especial do podcast Mamilos, que trará um bate-papo sobre sensualidade na vida real, ampliando o debate com profundidade e representatividade.


*Euromonitor International; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2024; vendas ao varejo em valor (RSP), dados de 2023.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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