top of page

AREZZO CELEBRA O DIA DAS MÃES COM SILVIA BRAZ EM NOVA CAMPANHA



A Arezzo, marca do Grupo AZZAS 2154, celebra sua nova campanha de Dia das Mães, protagonizada por Silvia Braz, mãe de três meninas e ícone de estilo. A coleção homenageia mulheres que vivem a maternidade com intensidade, leveza e autenticidade, refletindo esse universo por meio de peças que traduzem cuidado e personalidade, acompanhando as histórias, rotinas e conquistas de cada mãe. Pensada para diferentes estilos — poderosas, trendy e clássicas — a linha combina elegância e atitude em modelos que deixam sua marca por onde passam. 


Para as mães poderosas, a marca aposta em saltos marcantes, bico folha e materiais nobres, com destaque para o salto metalizado e as botas stretch com tecnologia eco. As mães trendy se destacam com tiras finas, laços maxi, saltos orgânicos e bolsas com macramê e pedrarias. Já as clássicas encontram modelos atemporais, como loafers, sapatilhas Mary Jane e botas de camurça, combinados a bolsas de couro encerado com detalhes como lenços e bag charms, que adicionam charme e versatilidade.


Créditos: à divulgação
Créditos: à divulgação

Em sua terceira campanha de Dia das Mães para a Arezzo, Silvia interpreta esse papel com verdade e orgulho — não apenas como protagonista da campanha, mas como mãe que enxerga na maternidade seu maior presente. “Ser mãe é um dos meus maiores presentes na minha vida, minhas filhas me completam, me tornam melhor todos os dias. Essa campanha traduz esse sentimento em comum por todas as mães: amor e cumplicidade com seus filhos, e ao mesmo tempo, se sentirem lindas em qualquer momento nesses momentos”, comenta.

 

Pensada para diferentes estilos — poderosas, trendy e clássicas — a linha combina elegância e atitude. Para as mães poderosas, a marca aposta em saltos marcantes, bico folha e materiais nobres, com destaque para o salto metalizado e as botas stretch com tecnologia eco. As mães trendy se destacam com tiras finas, laços maxi, saltos orgânicos e bolsas com macramê e pedrarias. Já as clássicas encontram modelos atemporais, como loafers, sapatilhas Mary Jane e botas de camurça, combinados a bolsas de couro encerado com detalhes como lenços e bag charms, que adicionam charme e versatilidade.



Para celebrar o lançamento da campanha, a Arezzo realiza um road show especial com Silvia Braz, que terá início em São Paulo, seguido por Fortaleza e Recife, levando ainda mais inspiração e conexão ao público dessas regiões.

 

A coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce da marca.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page