ZIEL INAUGURA NOVA FASE COM LINHA DE SKINCARE E REFORÇA PROTAGONISMO EM ALTA PERFORMANCE NO MOVIMENTO DA BELEZA CIRCULAR
- Gisele Barros
- há 19 minutos
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Marca brasileira pioneira em upcycling beauty estreia no skincare com dois séruns inovadores com ativos proprietários desenvolvidos a partir de upcycling de subprodutos agrícolas.

Primeira marca brasileira a transformar subprodutos agrícolas em cosméticos de alta performance, a Ziel Natural Cosmetics anuncia um novo capítulo em sua trajetória: a expansão de seu portfólio para o universo do skincare. Conhecida por seus produtos sólidos e formulações limpas, a marca inaugura essa nova fase com o lançamento de dois séruns inovadores: Antioxidant Face Serum e Anti-Dark Spot Face Serum — que traduzem seu compromisso com inovação, sustentabilidade e eficácia.
Fundada em 2021 pela farmacêutica Ana Koff, a Ziel é referência em upcycling beauty — conceito que reaproveita ingredientes subutilizados da agricultura, como casca e óleo de uva, a borra do vinho, a casca da maçã e, agora, o café verde. De alguns desses insumos, são desenvolvidos ativos proprietários de alta performance, com eficácia comprovada e impacto ambiental reduzido, a exemplo do Resvera Z-Cycle®, que traz o resveratrol natural e nanoencapsulado, garantindo liberação prolongada. Para a nova fase, a marca inova ao incorporar o Coffee Z-Cycle®, novo ativo oriundo do café, presente no sérum antimanchas.
“Chegamos ao skincare para mostrar que é possível aliar ciência, sofisticação sensorial e responsabilidade ambiental sem abrir mão de resultados reais”, afirma Ana Koff.

O Ziel Antioxidant Face Serum chega como uma solução multifuncional para proteger, iluminar e revitalizar a pele com leveza e alta performance. Com textura leve e toque seco, o sérum é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Sua fórmula combina o Resvera Z-Cycle®, ativo proprietário da marca com resveratrol nanoencapsulado de liberação prolongada, à vitamina C estabilizada a 10%, garantindo ação antioxidante potente e efeito iluminador. O Bakuchiol, alternativa vegetal ao retinol, complementa a ação renovadora do produto, suavizando linhas finas sem causar sensibilização. Limpa, vegana e dermatologicamente testada, a fórmula atua na proteção contra os danos causados por poluição, radiação UV e luz azul, promovendo uma pele mais firme, viçosa e protegida contra o envelhecimento precoce.
Já o Ziel Anti-Dark Spot Face Serum foi desenvolvido para uniformizar o tom da pele com eficácia e suavidade, graças à combinação de ativos naturais e tecnologia de ponta. Assim como o sérum antioxidante, ele traz o Resvera Z-Cycle®, que garante ação antioxidante prolongada, e incorpora o exclusivo Coffee Z-Cycle®, obtido a partir de subprodutos do café, rico em ácido clorogênico — composto que atua na prevenção da formação de novas manchas. A fórmula é potencializada por N-Butyl-Resorcinol e Niacinamida, ativos reconhecidos por sua ação clareadora e reguladora da produção de melanina, e finalizada com Aloe Vera e Vitamina E, que hidratam, acalmam e reforçam a barreira cutânea. De rápida absorção, textura leve e uso seguro tanto de dia quanto à noite, o sérum promove uma pele visivelmente mais luminosa, uniforme e saudável, mesmo em peles sensíveis.
Os lançamentos reafirmam o DNA da Ziel de cuidado inteligente com tecnologia de ponta, impacto positivo e transparência. Além dos ativos naturais reaproveitados, as fórmulas são desenvolvidas com nanoencapsulação, tecnologia que garante maior estabilidade e absorção dos ingredientes, promovendo resultados visíveis e sustentáveis.
Com embalagens sustentáveis e foco na educação para o consumo consciente, a Ziel entrega uma nova forma de cuidar da pele, mais conectada com a ciência, a natureza e o futuro do planeta. “Não seguimos tendências. Criamos um novo paradigma: a beleza regenerativa, que transforma resíduos em ativos valiosos para a pele e o meio ambiente”, reforça Ana Koff.
Ziel é EWG VERIFIED, vegana, natural e pioneira em upcycling beauty no Brasil. Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
