top of page

YVES SAINT LAURENT BEAUTÉ CELEBRA A GRATIDÃO ÀS MÃES QUE ESCOLHEM A LIBERDADE NA CRIAÇÃO DOS FILHOS

Atualizado: 12 de ago. de 2023

A marca convida Liniker, Marina Ruy Barbosa e mais influenciadoras para representarem a potência da liberdade da maternidade



Em homenagem ao Dia das Mães, a marca Yves Saint Laurent Beauté em conjunto com a sua fragrância LIBRE Eau de Parfum, apresenta campanha global de agradecimento para cada mãe que se dedica a maternar com amor, zelo e, principalmente, com liberdade. No Brasil, a partir do lema “sou quem sou porque você me permitiu ser: livre”, a marca convida os consumidores e consumidoras a dedicarem a gratidão às suas mães e compartilhar momentos em que a liberdade foi fator chave de crescimento e desenvolvimento de cada um.



Para representar com ainda mais força a liberdade da maternidade, Yves Saint Laurent Beauté convidou a cantora e atriz Liniker como narradora e personagem principal da campanha local que conta como a experiência proporcionada pela sua mãe com a liberdade a ajudou a acreditar em si mesma e a ser quem é verdadeiramente, inspirando outras mulheres a entrarem na jornada de um maternar livre. A campanha será oficialmente lançada no dia 10 de maio de 2023 e o vídeo manifesto, no dia 11 de maio, nas redes sociais de Liniker.



A escolha da artista se deu por ser filha de mãe solo, o que reforça a resiliência que as mulheres têm na criação de seus filhos longe do conceito tradicional de família. “Mesmo no desafio da criação que eu tive, minha mãe sempre me permitiu ver o mundo sob a minha perspectiva. Tenho certeza de que isso me deu suporte para que eu pudesse ter autonomia e liberdade sobre os meus desejos e desafiar o mundo”, diz a cantora.



Além de Liniker, a atriz e embaixadora de Yves Saint Laurent Beauté, Marina Ruy Barbosa, possui uma forte conexão com sua mãe, que sempre a apoiou e a deixou livre para ser quem realmente é, também foi convidada pela marca para participar da campanha local em que ambas farão dedicatórias a suas mães nas redes sociais, presenteando-as com a fragrância icônica, floral, sexy e refrescante LIBRE Eau De Parfum.



“Desde o lançamento, nossa fragrância tem representado a liberdade da mulher atual, que lutou por anos pelo seu sucesso, e que consegue ser poderosa e hiperfeminina na mesma medida. Quando falamos da relação entre mães e filhos, reconhecemos que o amor delas é o que nos nutre como indivíduos, mas é a liberdade que ela nos dá que nos permite ser quem somos. Por isso, convidamos os filhos e filhas a declararem seu respeito à liberdade de sua educação, mostrando que liberdade sim pode vir desde à criação”, afirma Rachele Montellano, diretora de Yves Saint Laurent Beauté no Brasil.


A campanha também contará com histórias da Gamer Gabriela Cattuzzo e as Djs Peroli e Valenttina Luz.


O coffret especial de Dia das Mães, de Yves Saint Laurent Beauté, que conta com LIBRE Eau De Parfum de 90ml, o LIBRE Body Balm de 50ml e uma Máscara Volume Effet Faux Cils Miniatura 2ml pode ser encontrado com exclusividade em algumas lojas físicas e e-commerce da Sephora com preço sugerido de R$ 879,00.



Por,

Gisele Barros

Especialista em Perfumaria

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ





Commentaires


bottom of page