top of page

WOMEN ON TOP 4ª EDIÇÃO: REÚNE ENCONTRO DE LÍDERES FEMININAS DA AMÉRICA LATINA



No último final de semana, o Women On Top, idealizado pela renomada jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão e a jornalista especialista em Comportamento Humano e Comunicação, Lia Rizzo, levou à cena o mais impactante encontro de líderes femininas da América Latina. O evento, realizado no WTC Events Center, em São Paulo, reuniu executivas C-Level de diversas indústrias para discutir questões essenciais sobre o avanço das mulheres no ambiente profissional. 


Em sua 4ª edição, o Women On Top se destacou ao apresentar dois palcos simultâneos, proporcionando conversas importantes sobre igualdade de gênero, liderança feminina e o papel das mulheres no mercado de trabalho contemporâneo. O evento visava promover reflexões, mas também criar oportunidades valiosas de networking e inspiração para mulheres em suas diversas jornadas profissionais. 


Nomes proeminentes, como Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem do Grupo Boticário, Luciana Staciarini Batista, Presidente da Coca-Cola Company, Tania Cosentino, Presidente da Microsoft Brasil, Tarciana Medeiros, Presidenta do Banco do Brasil, e Carla Assumpção, General Manager Latam da Swarovski, estiveram entre as palestrantes do evento, compartilhando suas experiências e insights sobre o universo corporativo e o empoderamento feminino. 


Em um dos talks que falava sobre a importância do bem-estar, intitulado "Mente e Corpo: Saúde e Bem-Estar Feminino", a executiva Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem do Grupo Boticário, destacou a influência dos produtos de beleza no bem-estar e auto-cuidado feminino. "O estudo global What Women Want, diagnosticou que, atualmente, as marcas desempenham um importante papel na construção da autoestima desse público. Isso mostra que devemos seguir responsáveis quanto à escolha de novas soluções de beleza, que contemplem a beleza diversa da mulher brasileira. Autoestima e bem-estar andam lado a lado, por isso, é preciso garantir que as mulheres sejam influenciadas por produtos de beleza que contemplem diferentes tipos de pele, rosto, cabelo, de forma a se sentirem representadas nas comunicações de beleza. Em Eudora, por exemplo, temos como propósito destacar o brilho único presente em cada mulher, combatendo questões que ocasionam o sentimento de vulnerabilidade feminina. Por isso, nossas marcas reúnem esforços para propor soluções que ressaltem a beleza individual, destacando a necessidade de produtos adaptáveis para essa rotina atribulada das mulheres", disse Martinez. 


O Women On Top continua a ser uma plataforma fundamental para impulsionar o diálogo e o progresso em direção à igualdade de gênero e ao avanço das mulheres em todas as esferas da sociedade. Com seu compromisso inabalável com a diversidade, inclusão e capacitação feminina, o evento continua a inspirar e capacitar líderes do futuro.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria





 


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page