top of page

WELLA COMPANY SE UNE AO INSTITUTO AMOR EM MECHAS PARA OUTUBRO ROSA

Campanha reforça a missão de elevar a autoestima das mulheres



A Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo e líder em marcas profissionais no mercado brasileiro, se une ao Instituto Amor em Mechas por meio de seu comitê de projetos ESG, o Wella Social, com a missão de elevar a autoestima das mulheres que perderam seus cabelos durante o tratamento do câncer de mama. Por meio do projeto, a Wella Company utiliza sua expertise em cuidados capilares para gerar impacto positivo para a sociedade.


“Aqui na Wella Company, nós acreditamos que a beleza vai além da estética. Por meio dos cabelos, podemos proporcionar mais empoderamento, autoestima e felicidade para todas as mulheres. Com nossas iniciativas, temos o poder de transformar a realidade e o futuro de muitos brasileiros”, comenta Daniel Bom, diretor comercial da Wella Company no Brasil.


As ações da campanha do #OutubroRosa, contam com uma transformação do visual de 12 mulheres que superaram o câncer e que será conduzida pelas mãos dos educadores da empresa. E, também com um evento interno para incentivar os colaboradores a engajarem na campanha e doarem suas mechas. Além disso, foram oferecidas palestras e uma oficina de bijuterapia, para confecção de acessórios a serem doados junto com as perucas.


“Para nós, é muito importante incentivar os colaboradores a participarem de iniciativas sociais que podem transformar a vida das pessoas. A campanha de Outubro Rosa só é possível, pois temos um time de funcionários, parceiros e embaixadores que estão alinhados com nossos valores”, explica Lorena Lara, diretora de RH da Wella Company no Brasil.


A partir de outubro, a Wella estará com pontos de coleta para mechas de cabelos que ficarão disponíveis para recebimento de doações durante 6 meses. Os cabelos doados serão usados na confecção de perucas para mulheres com câncer.


As urnas de doação estarão disponíveis nos Studios de São Paulo e Rio de Janeiro, no escritório da Wella em São Paulo, no centro de distribuição e nos salões dos embaixadores da Wella Professionals.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


bottom of page