Campanha reforça a missão de elevar a autoestima das mulheres
A Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo e líder em marcas profissionais no mercado brasileiro, se une ao Instituto Amor em Mechas por meio de seu comitê de projetos ESG, o Wella Social, com a missão de elevar a autoestima das mulheres que perderam seus cabelos durante o tratamento do câncer de mama. Por meio do projeto, a Wella Company utiliza sua expertise em cuidados capilares para gerar impacto positivo para a sociedade.
“Aqui na Wella Company, nós acreditamos que a beleza vai além da estética. Por meio dos cabelos, podemos proporcionar mais empoderamento, autoestima e felicidade para todas as mulheres. Com nossas iniciativas, temos o poder de transformar a realidade e o futuro de muitos brasileiros”, comenta Daniel Bom, diretor comercial da Wella Company no Brasil.
As ações da campanha do #OutubroRosa, contam com uma transformação do visual de 12 mulheres que superaram o câncer e que será conduzida pelas mãos dos educadores da empresa. E, também com um evento interno para incentivar os colaboradores a engajarem na campanha e doarem suas mechas. Além disso, foram oferecidas palestras e uma oficina de bijuterapia, para confecção de acessórios a serem doados junto com as perucas.
“Para nós, é muito importante incentivar os colaboradores a participarem de iniciativas sociais que podem transformar a vida das pessoas. A campanha de Outubro Rosa só é possível, pois temos um time de funcionários, parceiros e embaixadores que estão alinhados com nossos valores”, explica Lorena Lara, diretora de RH da Wella Company no Brasil.
A partir de outubro, a Wella estará com pontos de coleta para mechas de cabelos que ficarão disponíveis para recebimento de doações durante 6 meses. Os cabelos doados serão usados na confecção de perucas para mulheres com câncer.
As urnas de doação estarão disponíveis nos Studios de São Paulo e Rio de Janeiro, no escritório da Wella em São Paulo, no centro de distribuição e nos salões dos embaixadores da Wella Professionals.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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