VULT SE CONSOLIDA NO NORDESTE PARTICIPANDO PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO DO DRAGÃO FASHION BRASIL, O MAIOR EVENTO DE MODA AUTORAL DO PAÍS
- Gisele Barros
- 16 de mai.
- 2 min de leitura
Marca de beleza do Grupo Boticário assina a beleza dos desfiles e promove experimentação do seu último grande lançamento.

A Vult, marca do Grupo Boticário reconhecida por democratizar a beleza no Brasil, confirma sua participação pelo terceiro ano consecutivo no Dragão Fashion Brasil (DFB Festival), o maior evento de moda autoral da América Latina. A edição 2025 acontece entre os dias 14 e 17 de maio no Centro de Eventos do Ceará, com expectativa de reunir mais de 30 mil pessoas em quatro dias de programação intensa.
Com um patrocínio estratégico que consolida o trabalho iniciado em 2023, Vult volta a assinar a beleza de todos os desfiles do evento, desta vez levando seu portfólio completo de maquiagem para as passarelas. Bases, corretivos, pós, blushes e batons de alta performance estarão entre os destaques, com atenção especial para a linha SuperFix, de alta durabilidade. Para garantir a excelência técnica nas maquiagens e cabelos apresentados, dois profissionais do time de Educação da marca estarão à frente da execução dos visuais. Com um olhar atento às tendências mais inovadoras e um compromisso genuíno com a inclusão e a representatividade, eles reforçam o propósito da marca de transformar a beleza em uma expressão plural e acessível para todos.

A ação reforça a penetração da Vult no Nordeste e o fortalecimento do relacionamento com o público através da parceira Infinity, distribuidora exclusiva da marca no Ceará. O lounge e o backstage da marca promovem o contato direto com consumidores, influenciadores e imprensa, oferecendo experiências de maquiagem e trocas sobre tendências e técnicas.
Resultados expressivos em 2024 e perspectivas para 2025

Em sua última edição, o DFB mostrou toda a sua grandiosidade e relevância para a Vult, com mais de 400 maquiagens e cabelos realizados nos desfiles e 160 pessoas atendidas no lounge da marca com retoques personalizados.
"Estar presente no DFB Festival pelo terceiro ano consecutivo é muito mais do que uma ação de visibilidade para a Vult: é a reafirmação do nosso compromisso em valorizar a diversidade, a criatividade e o talento que nascem no Nordeste. O evento é uma plataforma potente para celebrarmos a moda autoral e nos conectarmos com um público que compartilha da nossa visão de uma beleza mais inclusiva e plural. Fortalecer nossa presença na região, faz parte da nossa estratégia de expansão, mas, acima de tudo, é uma escolha alinhada com o propósito de democratizar a beleza em todas as suas expressões”, comenta Akemi Gouvea - Gerente Sr Marketing Regional e Eventos da marca.
Em 2025, o patrocínio busca aumentar ainda mais a visibilidade da marca na região, além de ser mais uma das muitas formas pelas quais a Vult apoia a moda nacional e novos criadores.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments