top of page

VULT SE CONSOLIDA NO NORDESTE PARTICIPANDO PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO DO DRAGÃO FASHION BRASIL, O MAIOR EVENTO DE MODA AUTORAL DO PAÍS

Marca de beleza do Grupo Boticário assina a beleza dos desfiles e promove experimentação do seu último grande lançamento.



A Vult, marca do Grupo Boticário reconhecida por democratizar a beleza no Brasil, confirma sua participação pelo terceiro ano consecutivo no Dragão Fashion Brasil (DFB Festival), o maior evento de moda autoral da América Latina. A edição 2025 acontece entre os dias 14 e 17 de maio no Centro de Eventos do Ceará, com expectativa de reunir mais de 30 mil pessoas em quatro dias de programação intensa. 


Com um patrocínio estratégico que consolida o trabalho iniciado em 2023, Vult volta a assinar a beleza de todos os desfiles do evento, desta vez levando seu portfólio completo de maquiagem para as passarelas. Bases, corretivos, pós, blushes e batons de alta performance estarão entre os destaques, com atenção especial para a linha SuperFix, de alta durabilidade. Para garantir a excelência técnica nas maquiagens e cabelos apresentados, dois profissionais do time de Educação da marca estarão à frente da execução dos visuais. Com um olhar atento às tendências mais inovadoras e um compromisso genuíno com a inclusão e a representatividade, eles reforçam o propósito da marca de transformar a beleza em uma expressão plural e acessível para todos. 



A ação reforça a penetração da Vult no Nordeste e o fortalecimento do relacionamento com o público através da parceira Infinity, distribuidora exclusiva da marca no Ceará. O lounge e o backstage da marca promovem o contato direto com consumidores, influenciadores e imprensa, oferecendo experiências de maquiagem e trocas sobre tendências e técnicas.


Resultados expressivos em 2024 e perspectivas para 2025 



Em sua última edição, o DFB mostrou toda a sua grandiosidade e relevância para a Vult, com mais de 400 maquiagens e cabelos realizados nos desfiles e 160 pessoas atendidas no lounge da marca com retoques personalizados. 


"Estar presente no DFB Festival pelo terceiro ano consecutivo é muito mais do que uma ação de visibilidade para a Vult: é a reafirmação do nosso compromisso em valorizar a diversidade, a criatividade e o talento que nascem no Nordeste. O evento é uma plataforma potente para celebrarmos a moda autoral e nos conectarmos com um público que compartilha da nossa visão de uma beleza mais inclusiva e plural. Fortalecer nossa presença na região, faz parte da nossa estratégia de expansão, mas, acima de tudo, é uma escolha alinhada com o propósito de democratizar a beleza em todas as suas expressões”, comenta Akemi Gouvea - Gerente Sr Marketing Regional e Eventos da marca


Em 2025, o patrocínio busca aumentar ainda mais a visibilidade da marca na região, além de ser mais uma das muitas formas pelas quais a Vult apoia a moda nacional e novos criadores.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page