top of page

VULT CELEBRA O NATAL NO RIO DE JANEIRO COM PRESENÇA EM AÇÕES PROMOCIONAIS DE GRANDES SHOPPINGS

Em ação ‘compre e ganhe’, consumidores terão oportunidade de ganhar brindes exclusivos e conhecer os produtos da marca de beleza



A Vult, marca referência no mercado de beleza, reforça sua conexão com o público carioca ao participar das campanhas de Natal de três importantes shoppings do Rio de Janeiro: Shopping Grande Rio, Norte Shopping e Carioca Shopping. As ações promovem o espírito natalino com presentes, tornando as festas de fim de ano ainda mais especiais para os consumidores. 


No Shopping Grande Rio, os clientes são convidados a participarem da campanha "Amor que se aproxima". Em compras a partir de R$ 400,00 em lojas participantes, os consumidores ganham um brinde exclusivo da Vult. Os kits podem contemplar um panetone e um brinde Vult; um panetone e dois itens Vult; ou um panetone.


Já no Norte Shopping e no Carioca Shoppings, a campanha natalina “Feito do Nosso Amor” também celebra a fidelidade dos clientes. A cada R$ 450,00 em compras realizadas nas lojas aderentes, o consumidor poderá cadastrar suas notas fiscais e garantir um Panettone Mousse Trufado Kopenhagen de 530g acompanhado de um brinde Vult.


Exclusivamente no Norte Shopping, clientes que cadastrarem uma nota de qualquer valor também terão direito ao mesmo benefício, enquanto durarem os estoques. Já no Carioca Shopping, como incentivo extra, compras realizadas na loja Casa & Lazer terão o valor computado em dobro.


Dentre os produtos disponíveis nos brindes da Vult tem itens para o rosto, boca, olhos e unhas, como o Iluminador em Pó Bronze Meu Glow; o Pó Compacto Duo Blush e Bronzer Soleil Sunset; a máscara de cílios Super Lashes preta; a paleta de sombras soleil sunset e uma seleção de esmaltes com cores tendências e efeito gel.


Cada shopping conta com regulamento específico para participação, e os clientes devem se cadastrar nas plataformas de benefícios de cada unidade. A promoção é limitada a um brinde por CPF e estará disponível até o dia 24 de dezembro de 2024, respeitando os horários de funcionamento de cada unidade. Os brindes poderão ser retirados nos stands da promoção, mediante disponibilidade e estoque.


Vult reafirma seu compromisso de levar autoestima e autocuidado para os consumidores, consolidando sua presença no mercado carioca. “O Natal é uma época de celebração e conexão, e nossa participação nessas campanhas é uma oportunidade única de aproximar ainda mais a marca do público, oferecendo um presente que combina beleza e carinho”, destaca, Vanessa Machado, Diretora de Categoria do Grupo Boticário. Recentemente a marca fez uma ativação no de mídia Out-of-Home (OOH) nas linhas 1(General Osório/Ipanema – Uruguai/Tijuca) e 2 (Pavuna – Botafogo), no Rio de Janeiro, onde os vagões estão envelopados com imagens dos principais itens de maquiagem da marca, expandindo ainda mais o seu alcance na região. 




Por, 

Gisele Barros 

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Especialista no Mercado de Fragrâncias 

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria 


Comments


bottom of page