top of page

VIZZELA NA BEAUTY FAIR: MARCA LEVA PARA FEIRA LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS

Pelo segundo ano consecutivo, marca nacional e vegana traz novidades para a maior feira de beleza das Américas



Em seu segundo ano de Beauty Fair, Vizzela, marca 100% nacional e vegana, apresenta mais de 30 produtos na feira, com o objetivo de abranger mais redes e capilarizar o consumo em todo o país. Após o sucesso da edição anterior, com dois estandes distintos, a marca projeta um crescimento de 60% para o próximo ano e acredita que a feira é fundamental para alcançar a meta.


Neste ano, a marca aposta na temática: Decola Vizzela. A área de negócios continua localizada no setor azul da Beauty Fair e apresenta um aeroporto aos lojistas e representantes. Já a área de ativações, antes localizada no setor vermelho, muda para o setor verde, e assume a forma de um avião, com muitas ativações, espaços instagramáveis e lançamentos para o público conferir.


                        As sócias Mari Piccolomini (esquerda) e Aline Waiser (direita) recebem cerca de 200 varejistas e parceiros da marca para a convenção anual que precede a Beauty Fair (Foto: Divulgação/Vizzela)

Para preparar o time de representantes de todo o Brasil, a Vizzela realiza uma convenção pré-feira no Novotel, com cerca de 200 convidados. O evento, alinhado à temática aviação, serve como um momento para apresentar os resultados do ano anterior, as metas para o futuro e fortalecer o engajamento da equipe. “Essa é uma oportunidade única de apresentar nossos resultados e metas para o time de representantes da marca e nos integrar com a equipe de todo o país”, afirma Aline Waiser, sócia e diretora de marketing da Vizzela.


A marca também leva para a feira diversos brindes e conta com um time de promotores e influenciadores para atender o público nos stands. “A Beauty Fair é um dos maiores eventos do segmento da beleza em nível mundial, então, para nós é o momento de estarmos em contato com diversos públicos de interesse”, completa Aline.


Lançamentos exclusivos

Ao todo serão 34 produtos que compõe cinco linhas distintas. São elas: Blush Stick, Máscara Big No Panda Cherry, Máscara de sobrancelhas Easy Brow, relançamento do BB Cream, parceria com a marca Zaxy (com quatro lip balms) e a linha Vizzela Kids, essa sendo a primeira coleção da marca voltada exclusivamente para crianças. Além dos produtos exclusivos a marca leva também os últimos produtos lançados como o Body Splash e seu primeiro item de vestuário, o moletom Vizzela.


Relançamento da linha de BB Creams já era aguardado pelo público da marca (Foto: Divulgação/Vizzela)

 

Gentil com sua pele e com o planeta!

Toooodos esses produtinhos foram pensados para fazer você e o planeta mais felizes!

Ou seja, aqui você só vai encontrar MUUUUITO amor, e papo reto.







Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria





Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page