Pelo segundo ano consecutivo, marca nacional e vegana traz novidades para a maior feira de beleza das Américas
Em seu segundo ano de Beauty Fair, Vizzela, marca 100% nacional e vegana, apresenta mais de 30 produtos na feira, com o objetivo de abranger mais redes e capilarizar o consumo em todo o país. Após o sucesso da edição anterior, com dois estandes distintos, a marca projeta um crescimento de 60% para o próximo ano e acredita que a feira é fundamental para alcançar a meta.
Neste ano, a marca aposta na temática: Decola Vizzela. A área de negócios continua localizada no setor azul da Beauty Fair e apresenta um aeroporto aos lojistas e representantes. Já a área de ativações, antes localizada no setor vermelho, muda para o setor verde, e assume a forma de um avião, com muitas ativações, espaços instagramáveis e lançamentos para o público conferir.
Para preparar o time de representantes de todo o Brasil, a Vizzela realiza uma convenção pré-feira no Novotel, com cerca de 200 convidados. O evento, alinhado à temática aviação, serve como um momento para apresentar os resultados do ano anterior, as metas para o futuro e fortalecer o engajamento da equipe. “Essa é uma oportunidade única de apresentar nossos resultados e metas para o time de representantes da marca e nos integrar com a equipe de todo o país”, afirma Aline Waiser, sócia e diretora de marketing da Vizzela.
A marca também leva para a feira diversos brindes e conta com um time de promotores e influenciadores para atender o público nos stands. “A Beauty Fair é um dos maiores eventos do segmento da beleza em nível mundial, então, para nós é o momento de estarmos em contato com diversos públicos de interesse”, completa Aline.
Lançamentos exclusivos
Ao todo serão 34 produtos que compõe cinco linhas distintas. São elas: Blush Stick, Máscara Big No Panda Cherry, Máscara de sobrancelhas Easy Brow, relançamento do BB Cream, parceria com a marca Zaxy (com quatro lip balms) e a linha Vizzela Kids, essa sendo a primeira coleção da marca voltada exclusivamente para crianças. Além dos produtos exclusivos a marca leva também os últimos produtos lançados como o Body Splash e seu primeiro item de vestuário, o moletom Vizzela.
Gentil com sua pele e com o planeta!
Toooodos esses produtinhos foram pensados para fazer você e o planeta mais felizes!
Ou seja, aqui você só vai encontrar MUUUUITO amor, e papo reto.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments