VIZZELA E LA’S CLOTHING SE UNEM PARA LANÇAR UMA COLABORAÇÃO INÉDITA E CHEIA DE ESTILO
- Gisele Barros

- 29 de abr.
- 2 min de leitura
A ideia da parceria surgiu de uma amizade de longa data entre as fundadoras das marcas, que residem na mesma cidade e compartilham dos mesmos ideais.

A Vizzela, marca nacional e 100% vegana, se uniu à La’s Clothing, marca de roupas que ganhou popularidade nas redes sociais, para lançar uma colaboração, que une moda e maquiagem, atendendo às expectativas do público jovem e atento às últimas tendências. As empresas são lideradas por mulheres jovens, à frente da criação de novos produtos e tendências. Juntas, desenvolveram um produto que promete conquistar os consumidores. O lançamento aconteceu no dia 28 de abril.

Uma das grandes novidades dessa parceria é o Blush Stick Red Mocha da Vizzela, que chega ao mercado na cor marrom avermelhado e três modelos de blusas da La's, que seguem o mesmo pantone, perfeita para essa época do ano e uma tendência para 2025. O blush se adapta a todos os tons de pele e tem uma fórmula cremosa, que facilita a aplicação e o esfumado, além de garantir alta durabilidade e um efeito natural. Alinhado com a filosofia da marca, que valoriza sustentabilidade, o produto é vegano e vem em uma embalagem sustentável.
Os três modelos de blusas desenvolvidas para a collab são com cores iguais ao blush stick no tom rede mocha, da Vizzela, trazendo para o look e maquiagem uma energia marcante. A escolha da paleta não foi por acaso, ela traduz a proposta de criar uma experiência visual integrada, em que roupa e beleza se complementam.

"Este lançamento é a união de dois universos que, apesar de distintos, compartilham a mesma essência: qualidade, estilo e inovação. Estamos muito felizes em poder criar uma colaboração que reflete a personalidade de ambas as marcas", afirma Aline Waiser, CEO Da Vizzela.
A parceria com a Vizzela também faz parte de uma estratégia maior que vem sendo construída para celebrar o aniversário da La’s de forma conectada com o que a marca acredita desde o início, que une colaboração, proximidade com o público e expansão consciente. Integrar moda e beleza em uma ação especial reforça o posicionamento da La’s como uma marca que acompanha a rotina das suas consumidoras e cria tendências junto a elas.
Enquanto as blusas da La’s Clothing são edição limitada, o blush stick red mocha permanecerá disponível por um período mais longo.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários