top of page

VIZZELA ANUNCIA PATROCÍNIO À CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CHEERLEADING

Atualizado: 5 de set.

Marca de beleza 100% vegana, cruelty-free e pioneira ao nomear o efeito antiborrado como NO PANDA em suas máscaras de cílios aposta no esporte para reforçar valores de autoestima, autenticidade e empoderamento.


Divulgação: Vizzela Cosméticos
Divulgação: Vizzela Cosméticos

A Vizzela, marca nacional de maquiagem e skincare reconhecida por sua proposta inclusiva e vibrante, acaba de anunciar seu patrocínio oficial à Confederação Brasileira de Cheerleading Desportivo (CBCD). O apoio representa a ampliação da atuação da Vizzela no universo esportivo, onde já é patrocinadora oficial do time feminino de futebol do Corinthians e, agora, assume também os naming rights (direitos de nomeação) do principal torneio da modalidade no país: o Campeonato Brasileiro Vizzela, que será realizado em novembro de 2025, com inscrições já abertas.


Mais do que uma ação de visibilidade, a iniciativa reflete o alinhamento de valores entre a marca e o cheerleading, um esporte que combina energia, espírito de equipe e representatividade, elementos que dialogam diretamente com a identidade da Vizzela.


A Vizzela nasceu para celebrar a autenticidade, a autoestima e a energia de cada pessoa. O cheerleading é um esporte que transmite exatamente esses valores: confiança, espírito de equipe, coragem e brilho próprio. Nosso objetivo com esse patrocínio é mostrar que maquiagem e skincare também têm espaço no esporte, celebrando atitude e autenticidade em todos os contextos.” Informa Aline Waiser, diretora de marketing da Vizzela.


Como parte do patrocínio, a Vizzela terá presença de marca em materiais gráficos, banners, backdrops e na premiação do time campeão geral do campeonato. A marca também contará com um estande exclusivo no evento, onde visitantes poderão conhecer e adquirir seus produtos. Além disso, está prevista uma websérie nas redes sociais da Vizzela, com quatro episódios que mostrarão os bastidores de um time de cheerleading, conectando entretenimento e esporte ao universo da beleza.


Divulgação: Vizzela Cosméticos
Divulgação: Vizzela Cosméticos

A escolha do cheerleading também dialoga com a temática da participação da marca na 20ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, cujo tema será Vizzela Team, reforçando a ideia de coletividade, força e atitude. A ação é estratégica para aproximar a marca de um público jovem, diverso e conectado, base essencial para a Vizzela desde sua fundação.


Com duração inicial de um ano, a parceria com a CBCD representa uma aposta em novas formas de conexão com o público, indo além da estética para promover autoestima, inclusão e empoderamento. “Queremos inspirar nosso público a acreditar no seu próprio poder e mostrar que, assim como no esporte, juntos somos mais fortes e podemos alcançar voos ainda mais altos”, conclui Aline.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page