top of page

TRUSS RENOVA PARCERIA COM WGSN PARA APRESENTAR NOVOS VISUAIS E TENDÊNCIA PARA A TEMPORADA DE OUTONO INVERNO 2024

Reforçando a parceria entre as marcas, a novidade traz coleção Deep Metallic com tons mais profundos para a nova estação



TRUSS, referência no cuidado com os cabelos no salão e home care com produtos de alta performance, reforça a parceria com a WGSN, autoridade global em tendências de consumo e design, para o lançamento da Deep Metallic, nova coleção com 4 novas técnicas em coloração.

 

A WGSN trouxe como asset a expansão da tecnologia com a inteligência artificial no mundo, apostando em um apelo mais profundo, trabalhando elementos que unem o digital e o natural que se fundem por meio dos reflexos metálicos. Neste sentido, a nova coleção traz quatro visuais exclusivos, feitos em parceria com os experts da TRUSS, em que os fios aparecem com reflexos naturais, inspirados nas paisagens de outono/inverno com toda a exuberância e riqueza dos tons metálicos. 


Para extrapolar essa influência na criatividade e na estética, a marca definiu as tendências para as novas colorações da estação outono/inverno como a era da Imaginação Expandida. TRUSS traz o lançamento da coleção com produtos de alta performance e com uma provocação futurista em tons mais intensos, sensuais, escuros e dramáticos. A coleção expressa também um aprofundamento na confiança criativa e parceria com a WGSN, que esteve também junto à marca na criação da linha Metallic Luxury Blondes, coleção anterior que tem o viés de oferecer novas opções de visuais para os profissionais, reforçando o posicionamento Creator de TRUSS. A conexão entre essas coleções é o efeito metálico que reflete o brilho natural, mas dessa vez, com tonalidades mais profundas inspiradas na estação.

 

Conheça os novos visuais:O primeiro tom é o Reflect Blond, criado por Mário Henrique, um loiro quente tridimensional, mas com uma tonalidade mais pastel, deixando a cor mais calma, permitindo a fusão de várias tonalidades, remetendo aos reflexos intensos que lembram a cintilância de um dia de inverno. O Deep Peach é a segunda tonalidade, reflete a cor pantone de 2024 com reflexos em pêssego e rose gold em uma versão mais profunda para combinar com o outono/inverno, e foi desenvolvido pelo expert da TRUSS, Diego Andradez.




Já o Luminous Âmbar, um castanho em vertente mais iluminada e metalizada com nuances em caramelo e intenso que cria uma ilusão de degradê, inspirado em reflexos naturais de um dia de outono, criado por Everton Muller. A última novidade, é o Magnetic Red, um tom mais sensual e ousado com reflexos que mesclam entre o cherry e o vermelho escuro, mas numa cor mais fechada trazendo um visual mais profundo com tons harmoniosos e metálicos com apelo dramático e foi feito pela cabeleireira parceira da TRUSS, Kézia Simões.




TRUSS acredita e apoia os profissionais parceiros, aproveitando os lançamentos de produtos e coleções para reforçar essa troca, trazendo mais uma vez esses cabeleireiros para materializar e entender o que o consumidor e o mercado precisam. O lançamento da coleção Deep Metallic dá continuidade ao House of TRUSS, plataforma que dita novas tendências e inovações, garantindo autenticidade sem perder o resultado de alta performance, expandindo o foco da marca para se aproximar da moda, arte e inovação.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 


Commenti


bottom of page