top of page

TRACK&FIELD CONSOLIDA SUA CONEXÃO COM O UNIVERSO DO TRIATHLON E PROMOVE AÇÕES NO IRONMAN BRASIL

Marca esportiva oficial desde a estreia da prova ao país, em 2001, Track&Field amplia ativações na etapa do Rio de Janeiro e lança nova coleção voltada ao ciclismo.


ree

A Track&Field, marca brasileira referência em wellness e estilo de vida ativo, reafirma sua conexão com o universo do triathlon e expande sua atuação como Marca Esportiva Oficial do Ironman Brasil. A companhia está presente desde a primeira edição do evento, realizada em 2001, em Florianópolis, e tem fortalecido cada vez mais sua participação nas etapas nacionais. No próximo dia 10 de agosto, durante a prova do Rio de Janeiro, que reúne 1,8 mil triatletas, levará ativações, como uma pop up da marca e uma estação de personalização de medalhas. 


Mais do que uma apoiadora, a Track&Field faz parte da história do Ironman no Brasil. Foi a primeira patrocinadora da franquia no país e, desde então, construiu uma presença consistente e estratégica junto à competição. “Temos clareza do nosso propósito e, por isso, toda parceria precisa estar conectada à nossa missão de inspirar um estilo de vida ativo e saudável. O Ironman representa um ecossistema que vai além da competição, é uma comunidade que vive o esporte com intensidade e propósito, o que conversa diretamente com o que acreditamos como marca. Estar presente nesse ambiente é fortalecer nossa plataforma de bem-estar e mostrar que todo movimento é Track&Field", afirma Fernando Tracanella, CEO da Track&Field. 


Nesta edição, a marca promove ações na arena do evento com ativações exclusivas no IRONVillage, como a já tradicional personalização de medalhas no local e, nos dias 11 e 12 de agosto, na loja de Ipanema. A estratégia também aposta em conteúdo focado em histórias reais dos competidores, como Larissa Fabrini (@lahfabrini), Joel Kriger (@joelkriger) e Marcela Moreira (@marcelabmoreiras), valorizando as jornadas que tornam o esporte tão inspirador. 


Tecnologia e performance: o esporte como estilo de vida


A etapa do Rio de Janeiro também será palco para o lançamento de novas peças da Linha Bike, que chega às lojas em meados de agosto. Desenvolvida com base na escuta ativa da comunidade de ciclistas e triatletas brasileiros, a coleção reúne peças criadas por quem vive o esporte intensamente, com design funcional, conforto térmico e performance de ponta. 


Além da Linha Bike, a Track&Field segue consolidando sua presença em esportes de alta intensidade e outdoor. A linha Watersports íntegra moda e funcionalidade para práticas aquáticas e de areia. Com tecidos de alta elasticidade, secagem rápida e proteção UV, as peças atendem quem transita entre o esporte e os momentos de lazer, trazendo a estética vibrante e o conforto técnico que já são marca registrada da T&F. 


Para os corredores, um dos principais e mais fiéis públicos da marca, a Track&Field oferece como principais destaques a sustentação, respirabilidade e conforto térmico. Tecnologias proprietárias como a Thermodry® e Powercool® garantem secagem acelerada e pele seca mesmo nas condições mais exigentes, atributos fundamentais para a performance de quem vive e se entrega ao esporte. 


“Ao fortalecer presença no Ironman Brasil, a Track&Field não apenas reafirma seu protagonismo no universo do triatlo, mas reforça seu papel como marca que inspira movimento com propósito. Afinal, mais do que vestir atletas, acompanhamos, estimulamos, valorizamos e facilitamos suas jornadas”, completa Tracanella.


ree



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page