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TFSPORTS REALIZA SEGUNDA ETAPA NO JK IGUATEMI DO SANTANDER TRACK&FIELD RUN SERIES

Com circuitos de 5 e 10 km, corrida acontece no dia 3 de agosto com largada a partir das 6h20.


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O maior circuito de corridas de rua da América Latina, Santander Track&Field Run Series, realiza mais uma edição em São Paulo neste domingo, 3 de agosto. Promovido pela TFSports, a etpa JK Iguatemi II tem percursos de 5 km e 10 km, com a primeira largada prevista para 6h20. 


As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSportsplataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha e camiseta finisher colecionável. A retirada dos kits será realizada entre os dias 29 de julho a 2 de agosto, na Loja Track&Field do shopping.

 

A etapa também contará com experiências completas - do aquecimento ao recovery – além de novidades como camisetas comemorativas e ativações exclusivas que celebram aquilo que “só quem corre entende”, nova campanha da TFSports. 


Lançado nas redes sociais, o vídeo-manifesto da campanha já está no ar e dá o tom da nova narrativa da marca: um convite para reconhecer a corrida como um estilo de vida, um ritual coletivo que vai além do esporte. Narrado por corredores reais – como Alana Sicoli (@euescolhicorrer), Rino (@rinomagnoni), Ju Toledo (@jutoledoo), André Bucater (@andrebucater), entre outros – o filme costura cenas cotidianas, superação e rituais, retratando com verdade o que só quem vive a sensação da corrida sente. 


“O prazer de acordar antes do sol. Colocar despertador às 5h no domingo como se fosse feriado. Fazer o prato de macarrão virar pré-treino sagrado. Assistir série com gelo no joelho pós-longão. Tem quem ache loucura correr no frio. Isso se chama amor por planilha”, diz parte do manifesto. 


A campanha foi construída in house a partir de pesquisas de comportamento e escuta ativa com assessorias e clubes de corrida em todo o Brasil, destacando a pluralidade de perfis, manias e motivações que unem a comunidade em torno da prática. Segundo insights da WGSN, a corrida hoje é também ferramenta de bem-estar emocional, especialmente para jovens adultos que passaram a buscar mais equilíbrio e rituais saudáveis no cotidiano pós-pandemia. 


“Iniciamos a celebração com o manifesto, mas pensamos em iniciativas que vão permear todas as ativações do segundo semestre nas corridas. A estratégia abraça tanto ações online, mas, principalmente, busca o engajamento em nossas corridas, que é onde está nossa comunidade e é onde vibra o nosso ecossistema de bem-estar, com muitas surpresas para os nossos corredores”, afirma a Head de Marketing da TFSports, Laura Marquez. A estética visual da campanha também reflete o tema, com uma linguagem que une performance e cotidiano, sempre reforçando o pertencimento: “É tribo. É rotina. É jeito de viver.” 


Etapa Shopping Barra


Data: 10 de agosto de 2025 (domingo – Dia dos Pais)

Local: Shopping Barra – Av. Centenário, 2992, Chame-Chame, Salvador/BA

Entrega de Kits: de 7 a 9 de agosto, das 9h às 22h, na loja Track&Field do Shopping Barra

Programação:

• 4h30 – Acesso ao estacionamento

• 5h30 – Largada 21 km

• 6h00 – Largada 10 km

• 6h15 – Largada 5 km

• 7h05 às 8h20 – Apresentação musical

• 8h30 – Premiação



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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