A pandemia aumentou a permanência dentro de casa e trouxe a busca por tornar o ambiente cada vez mais aconchegante, tranquilo e agradável.
Nesse novo normal, as FRAGRÂNCIAS têm um papel fundamental, pois possuem a capacidade de mexer com as nossas emoções e sentimentos, nos conectando a algumas experiências previamente vividas.
Convidamos o perfumista Samuel Moraes, da Symrise Citratus, para falar um pouco sobre um mercado que não para de crescer mundialmente, o de velas, e que nesses últimos tempos vem conquistando cada vez mais consumidores. Ultrapassando a barreira de ser apenas parte da decoração da casa, tornaram-se itens essenciais em rituais de bem-estar, autocuidado, na busca pela saúde mental, emocional, inclusive em conjunto com algumas práticas dentro das rotinas do dia-a-dia.
Dentre as marcas presentes na matéria temos: Chama de Ouro Bem-Estar, Cipó Velas, Essências da Floresta, Avatim, BYNOMADS, Amyi, Candle & Co e Le Lis Blanc.
Navegaremos sobre as experiências perfumadas de algumas marcas brasileiras, que tiveram suas fragrâncias criadas pelo perfumista, que irá nos guiar em uma verdadeira viagem sensorial através dos cheiros, falando sobre inovação no mercado pet, lançamentos, mostrando sucessos regionais e o destaque para o luxo das maravilhosas velas de nicho no Brasil.
A matéria está disponível na íntegra pelo site da Revista H&C (https://revistahec.com.br/tendencias-em-perfumaria/).
Fotos
Credito: Divulgação (Cipó Velas, Essências da Floresta, Avatim, BYNOMADS, Amyi, Candle & Co e Le Lis Blanc).
Crédito: Victor Neco Fotografia (Chama de Ouro Bem-Estar).
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