Marca aproveita a data com pet influencers para lançar luz ao tema
Adotar é fashion e nunca sai de moda! Em meio a uma das semanas mais icônicas para a divulgação de tendências em São Paulo e no Brasil, a Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, lança campanha que faz alusão a um desfile de moda, com a intenção de deixar todos os holofotes voltados para um tema mais importante e que precisa ganhar ainda mais força e visibilidade: a adoção de animais no país.
Precursora em dar visibilidade não apenas ao Dia da Adoção Pet, comemorado em 04 de outubro, a marca decidiu estender a sua campanha #DêUmaChanceAoAmor - que mobilizou seus perfis do Instagram e TikTok para convidar seus seguidores a deixarem o etarismo e os demais preconceitos de lado para darem uma chance ao “Au.Mor” - e transformar a data no “Mês da Adoção”, realizando uma ação que, entre toda a fofura dos gatinhos e cães, levanta a seriedade do assunto e incentiva a adoção de animais com responsabilidade.
Para isso, a Au.Migos Pets aproveitou as redes sociais para mobilizar seus seguidores a contarem histórias de adoção, com a participação especial do squad de pet influenciadores da marca reagindo aos relatos. Com um toque de glamour, a Au.Migos Pets igualmente os reuniu para “desfilarem” cheios de estilo e fofura pela causa, transformando o feed em um verdadeiro “Pet Fashion Show”.
Em um dos vídeos fashionistas, a fashion designer Lachica veste sua gatinha adotada, Khaleesi, com uma releitura de uma de suas peças mais famosas, o cropped feito de tênis, trend viral de 2022 no mundo da moda - fazendo uma relação entre tendências que são passageiras e aquelas que marcam a trajetória, como a peça e a adoção de sua gata, que mudou sua vida.
Além disso, a Au.Migos também fez uma paródia das coleções apresentadas em passarelas de moda, mostrando gatinhos com os looks da nova coleção do pet influencer “Tigrão” em formato de desfile, que, em meio às trocas de estilo dos gatos, levanta a bandeira em apoio à adoção, mostrando que essa é a tendência do mundo pet mais icônica.
Au.Migos foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo o seu e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais, assim como pet-shops. As fórmulas do shampoo 5 em 1, Shampoo Pelos Claros, Shampoo Filhotes, condicionador, Limpa e Hidrata Patinhas, Banho a Seco e das colônias são aprovadas e recomendadas por veterinários, o que garante segurança e alta qualidade.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments