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TANIA BULHÕES ESTREIA CAMPANHA CRAFTSMANSHIP, QUE CONTA A HISTÓRIA DO DESENVOLVIMENTO DE SUA LINHA DE PERFUMARIA DE NICHO

A ação traz um mergulho pelo processo de desenvolvimento das fragrâncias da marca, com ambientação imersiva na loja Conceito, nos Jardins.


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Tania Bulhões, marca brasileira de tableware, perfumaria e lifestyle, vem se consolidando como uma referência em perfumaria de nicho no Brasil. Para contar essa história, a marca, que conta com um portfólio de 12 fragrâncias de uso pessoal, acaba de lançar a campanha Craftsmanship, com objetivo de mostrar todo o encanto da jornada de criação de seus perfumes.

 

A campanha traz uma série de conteúdos que contam a história do processo de desenvolvimento das fragrâncias, passando por cada detalhe. Cada perfume é co-criado por Tania Bulhões, fundadora e diretora criativa da marca, em parceria com perfumistas escolhidos a dedo - ousados, sensíveis, afinados com sua linguagem. Ela dá os direcionamentos sobre as características das fragrâncias que quer desenvolver, inspirada por experiências pessoais e também por seu repertório artístico. A partir disso, as casas começam o desenvolvimento das possibilidades e, durante essa jornada, Tania participa dos testes, até que a versão final seja aprovada. Cada fragrância demora de um a três anos para ser desenvolvida.

 

Os conteúdos trazem toda essa narrativa, além de reproduções da ambientação que fazem parte do processo criativo de Tania e também do desenvolvimento nas casas de fragrâncias. “Toda a campanha foi desenvolvida com o objetivo de explicar para o público, de uma forma lúdica e ao mesmo tempo profunda, como funciona o processo de criação e desenvolvimento das nossas fragrâncias. Quase ninguém sabe, por exemplo, que Tania Bulhões, fundadora da marca, é co-autora de todas as fragrâncias e acompanha todo o processo de desenvolvimento de perto. É um trabalho muito artesanal, com alma”, explica Marcel Rosa, diretor de Perfumaria e Beleza da marca.

 

A iniciativa se desdobra em uma experiência imersiva na Loja Conceito, nos Jardins, que transporta o público por uma jornada em um espaço que reproduz o ateliê de Tania Bulhões, mostrando desde o momento em que a ideia de uma fragrância surge, suas bases conceituais e como isso se traduz de fato na combinação de ingredientes.

 

Logo na entrada do primeiro ambiente, na loja, um recado de Tania está estampado em um cavalete, convidando o visitante a conhecer as etapas de criação. Em uma mesa, é possível ver elementos do craftsmanship - que poderia ser traduzido como o ofício olfativo - com combinações de elementos, ingredientes como flores, frutas e frascos de perfumes - todos expostos.

 

Ao centro da loja, acima do icônico restaurante Leila, a experiência imersiva fica por conta da gigantografia de livros em estilo botânico e folhas com os ingredientes de todas as fragrâncias autorais da marca. A ideia é que o público se sinta em um verdadeiro laboratório olfativo e entre em contato com a complexidade e singularidade do desenvolvimento das fragrâncias de Tania Bulhões.

 

Atualmente, Tania Bulhões conta com 12 fragrâncias agênero de perfumaria pessoal e oito fragrâncias para casa em seu portfólio.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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