Além do lançamento da nova fragrância, a marca contará com uma campanha disponível em todas as lojas físicas até o dia 12 de junho
A marca Tania Bulhões, reconhecida por seus produtos de casa e decoração de luxo, e que desde 2019 vem ampliando sua atuação no segmento de perfumaria de nicho, acaba de lançar o perfume “Encontro Marcado” e estreia uma campanha especial para o Dia dos Namorados.
"Encontro Marcado" traz o êxtase do inesperado, da oportunidade de novas histórias, o brilho do frescor cítrico e notas de gengibre, a dualidade entre a delicadeza da rosa damascena e a presença marcante de madeiras, o calor de um encontro que aquece a alma, e o conforto do âmbar incensado.
A semana também conta com uma ação especial para celebrar o Dia dos Namorados: até o dia 12 de junho, os clientes que adquirirem o qualquer perfume de 80 ml em uma das lojas físicas da grife poderão personalizar o frasco com pingentes exclusivos com as iniciais do presenteado.
A marca Tania Bulhões Perfumes conta com 12 fragrâncias Eau de Parfum para uso pessoal. Além do Encontro Marcado, fazem parte do portfólio: Chá Branco, Meu Verde, Meia-Noite, Por Instinto, Sinfonia, Fava Selvagem, À Francesa, Segredo, Ventos de Lavanda, 1989 e Rosas Roubadas.
A campanha de Dia dos Namorados estará disponível apenas nas lojas físicas da Tânia Bulhões, até o dia 12 de junho.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments