top of page

TANIA BULHÕES LANÇA COLEÇÃO INSPIRADA EM PROVENCE PARA O DIA DAS MÃES

A coleção chega como a opção ideal para presentear e compor a mesa nesta data especial.



Em comemoração ao Dia das Mães, Tania Bulhões, marca de tableware e alta perfumaria, apresenta sua nova campanha, Provence, desenvolvida especialmente para a data. A decoração de toda a linha foi criada por meio de um processo artístico autoral de Tania, fundadora e diretora criativa da marca.

 

Com peças que traduzem a delicadeza da região francesa e sua paisagem de lavandas, a coleção apresenta um design atemporal que valoriza a arte de receber e criar momentos inesquecíveis ao redor da mesa.

 

A coleção completa, que está disponível nas lojas e e-commerce da marca a partir de 24/03, conta com 24 itens, entre pratos, bowls, vasos, xícaras e travessas, que vão enriquecer as comemorações e encantar quem ama.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page