TANIA BULHÕES LANÇA COLEÇÃO INSPIRADA EM PROVENCE PARA O DIA DAS MÃES
- Gisele Barros
- 5 de mai.
- 1 min de leitura
A coleção chega como a opção ideal para presentear e compor a mesa nesta data especial.

Em comemoração ao Dia das Mães, Tania Bulhões, marca de tableware e alta perfumaria, apresenta sua nova campanha, Provence, desenvolvida especialmente para a data. A decoração de toda a linha foi criada por meio de um processo artístico autoral de Tania, fundadora e diretora criativa da marca.
Com peças que traduzem a delicadeza da região francesa e sua paisagem de lavandas, a coleção apresenta um design atemporal que valoriza a arte de receber e criar momentos inesquecíveis ao redor da mesa.
A coleção completa, que está disponível nas lojas e e-commerce da marca a partir de 24/03, conta com 24 itens, entre pratos, bowls, vasos, xícaras e travessas, que vão enriquecer as comemorações e encantar quem ama.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments