top of page

SOUVIE LANÇA PRIMEIRA BASE E PRIMER ORGÂNICOS CERTIFICADOS PRODUZIDOS NO BRASIL

A nova linha conta com oito tons, textura leve e cobertura média, além de ativos que hidratam e protegem a pele contra a luz azul. As bases e primer são certificados pela Ecocert Greenlife, a maior certificadora de produtos orgânicos do mundo.



Souvie estreia no universo da maquiagem! A marca brasileira de cosméticos orgânicos lança a primeira linha de bases e primer orgânicos certificados produzida no país. O selo é validado pela Ecocert Greenlife, a maior certificadora de produtos orgânicos do mundo. Os lançamentos chegam para reforçar o objetivo de despertar para uma beleza maior, que vai além da estética e se baseia em uma consciência profunda em relação ao próximo e à natureza.

A natureza é a base de tudo!

A nova linha de bases conta com oito tons, textura leve e cobertura média. Sua fórmula leva 99,4% de ingredientes naturais, destes 21,4% são orgânicos. Dentre os principais ativos estão o Óleo de Pracaxi Orgânico, que promove a hidratação profunda e a sensação de maciez da pele; Vitamina E que concentra alto poder antioxidante; Extrato da Raiz de Ginseng-Indiano Orgânico, ativo com a função de proteger a pele dos danos da luz azul; Blend de Extratos Orgânicos composto por Aloe Vera, Calêndula, Camomila e Maçã, conhecidos por suas principais propriedades calmantes e antioxidantes; e Extrato de Goma Tara, agente hidratante com grande capacidade de reter água, o que contribui para uma hidratação mais duradoura.



Já o primer conta com 99,6% de ingredientes naturais, sendo 20,3% orgânicos. Sua ação diminui a aparência dos poros a linhas de expressão, além de hidratar e proteger a pele graças aos ativos de Extrato de Goma Tara, Blend de Extratos Orgânicos, Extrato da Raiz De Ginseng-Indiano Orgânico e Vitamina E. É recomendado aplicá-lo na etapa de preparação da pele, antes da base e do protetor solar.



“Trabalhamos por meses no desenvolvimento desses produtos para entregar o que há de melhor em alta performance sem comprometer nossos valores. Cada cor, textura e detalhe foram minuciosamente criados para garantir uma experiência única”, diz Monique Barbosa, responsável pelo marketing da Souvie. “Depois de muita dedicação, finalmente encontramos uma fórmula limpa, livre de ingredientes prejudiciais e que oferece resultados surpreendentes, além de cuidar da pele e do meio ambiente.”

Movimento Clean Beauty domina o mercado de beleza

O consumo de maquiagem orgânica tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, isso porque os consumidores estão cada vez mais conscientes em relação a saúde e sustentabilidade. De acordo com relatórios da Grand View Research, prevê-se que o mercado global de cosméticos orgânicos atinja um valor de US$25,11 bilhões até 2025. Livres de substâncias químicas nocivas e produzidos de acordo com rigorosos padrões de sustentabilidade, os novos produtos chegam para abastecer o mercado de beleza natural brasileiro.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista em Perfumaria


Comentarios


bottom of page