SOCIAL DIGITAL COMMERCE E BEYOUNG DESTACAM O TIKTOK SHOP COMO MOTOR DE VENDAS NO CONGRESSO INDÚSTRIA DIGITAL
- Gisele Barros

- há 3 dias
- 2 min de leitura
Evento do E-commerce Brasil ocorre em outubro, em São Paulo, e reunirá o que há de mais atual em soluções digitais para o segmento industrial.

A força do social commerce como canal de aquisição e conversão no mercado de beleza estarão na pauta da 7ª edição do Congresso Indústria Digital, do E-commerce Brasil, que ocorre no dia 23 de outubro, no Distrito Anhembi (SP). O tema será apresentado pela Social Digital Commerce e Beyoung, durante o painel “As mudanças no mercado de Beauty e como as marcas estão se reinventando”, no palco Soluções. O evento reunirá o que há de mais atual em soluções digitais para o segmento industrial com o objetivo de não apenas desenvolver novos canais de vendas, mas também potencializar e valorizar as soluções já consolidadas no mercado digital.
O painel será realizado por Nicolas Fernandes, CSO da Social Digital Commerce, e Guilherme Campos, CEO da Beyoung. Durante o bate-papo, serão abordadas as categorias em alta, mudanças no comportamento do consumidor e o papel do TikTok Shop na conversão e recompra, com foco em transformar audiência em vendas com governança de margem. “O Brasil é um dos maiores mercados de beleza e cosméticos do mundo, em constante transformação. Discutiremos as estratégias que as marcas estão adotando para se reinventar, incluindo parcerias com influencers, que se tornaram fundamentais para aproximar as marcas do público e fortalecer a comunicação digital”, explica Nicolas.
Durante a palestra, será apresentado o case da Beyoung: mais de 100 pedidos em uma hora de live no TikTok Shop, sustentados pela eficiência do centro de distribuição da Social em Itapevi (SP), que conta com estoque em tempo real, além de separação e packing filmados e expedição rápida. A Social Digital Commerce também participará do congresso com um estande de 36 m².
7º Congresso Indústria Digital E-commerce Brasil
Data: 23 de outubro de 2025
Horário: 8h às 18h
Local: Distrito Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo – SP
Painel: “As mudanças no mercado de Beauty e como as marcas estão se reinventando” - Palco Soluções - das 10h50 às 11h10
Informações: Site
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários