Diretamente do Rio de Janeiro, evento acontecerá nos dias 02 e 03 de novembro, no Copacabana Palace; ingressos variam de R$600 a R$850 e poderão ser adquiridos via Sympla a partir do dia 04 de setembro
A Sephora, líder global no setor de beleza de prestígio, anuncia o início das vendas de seu aguardado evento internacional SEPHORiA. No dia 04 de setembro, os ingressos estarão disponíveis para o público geral. Ao todo, serão apenas 1.300 vagas por dia de evento, portanto, será preciso correr para garantir uma.
Nesta edição, a Sephora vai disponibilizar dois tipos de ingressos - Gold e Silver -, e cada um dá direito a diferentes benefícios para os participantes, como por exemplo os cobiçados KITs. Ao adquirir o ingresso, os participantes garantirão não apenas acesso ao evento, mas também produtos, cujo valor total equivale a três vezes mais do que o valor investido no convite. Estes KITs estarão repletos de produtos full size das marcas mais amadas do portfólio da Sephora - produtos esses escolhidos cuidadosamente sob uma curadoria feita por experts, que vão de skincare e maquiagem até cuidados com os cabelos.
O evento, que será realizado pela primeira vez no Brasil após passar por Atlanta, Paris, e Xangai, desembarca no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro, no Copacabana Palace, e depois seguirá para Dubai e Singapura. No SEPHORiA, os visitantes poderão explorar os últimos lançamentos do mercado nos espaços das marcas e ter acesso a masterclasses com experts internacionais, como Taylor Frankel e Kevin Kodra, co-fundadora e maquiador global de Nudestix, Alexandre Nedellec, Diretor Global de Educação de marca de Rabanne Make Up, e Claudiu Burca, Makeup Artist renomado da marca Anastasia Beverly Hills. Cada aula será realizada nos teatros do Copacabana Palace, com capacidade máxima para 400 pessoas.
O SEPHORiA terá mais de 30 ativações feitas em parceria com as marcas mais queridinhas do portfólio da Sephora, como Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.
O ambiente inovador e envolvente, pensado para que as pessoas possam criar muitos conteúdos, permitirá que todos se expressem de maneira autêntica e criativa, refletindo o compromisso da Sephora em celebrar a diversidade em todas as suas formas. Com o conceito Beauty Funhouse, o evento promete ser um verdadeiro parque de diversões da beleza, entregando uma experiência imersiva, divertida e interativa.
O pagamento do convite poderá ser feito em até cinco vezes. Para mais informações e compra de ingressos, acesse www.sephora.com.br/sephoria.html e siga @Sephora e #SEPHORiA nas redes sociais para atualizações.
Os ingressos têm disponibilidade limitada e estarão à venda até esgotarem.
SERVIÇO:
Evento: Sephoria Brasil
Data: 02 e 03 de novembro
Local: Copacabana Palace, Rio de Janeiro
Marcas parceiras: Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.
Ingressos: Silver (R$600) ou Gold (R$850) + taxa de conveniência, podendo ser divididos em 5x.
Pagamento: em até 12x a depender da bandeira do cartão
Compra de ingressos: www.sephora.com.br/sephoria.html
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comentarios