SEDA ESCOLHE GIOVANNA EWBANK PARA VIRADA ESTRATÉGICA NO BRASIL
- Gisele Barros
- 18 de ago.
- 1 min de leitura
Atriz é anunciada como nova embaixadora da marca em campanha pensada para o digital.

Seda, marca da Unilever referência em cuidados capilares, acaba de anunciar Giovanna Ewbank como sua nova embaixadora. Ao lado de Rebeca Andrade e Bianca Andrade, ela integra um movimento que reforça o papel da marca no cenário da beleza, aproximando-a de diferentes gerações de consumidoras por meio de credibilidade, inspiração e relevância.
“Ao mesmo tempo em que celebramos nossa história, apontamos para o futuro. Seda é uma marca icônica, democrática e agora ainda mais conectada ao momento cultural, com fórmulas de alta performance e uma linguagem atual”, afirma Carla Forte, gerente de marketing da marca.
Mais do que reproduzir tendências visuais, a estratégia explorou o poder da cultura e da internet resgatando a estética e linguagem de coberturas de celebridades para conectar Seda ao cotidiano e às conversas da nova geração. Na revelação, a marca apresentou oficialmente a atriz como o rosto da nova linha Seda Amino-Silk, que lidera a renovação do portfólio com foco em ciência de alta performance, embalagens modernas e nova identidade visual.
“A escolha da Giovanna traduz perfeitamente nosso novo momento. Ela tem uma luz própria, uma energia que contagia. É a personificação do que queremos transmitir como marca: liberdade, autenticidade e alegria de se mostrar ao mundo como se é”, reforça Carla.
A campanha multiplataforma inclui spots de TV e digital, reforçando o novo posicionamento da marca, mais conectada às conversas culturais do agora.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comentários