top of page

SEDA ANUNCIA ANA CASTELA COMO A NOVA EMBAIXADORA DA MARCA

Anúncio feito nas redes sociais despertou a curiosidade e alegria não só dos fãs da cantora, mas de todo o público



“Se prepara!” Seda, marca de produtos para cabelo mais escolhida do Brasil, anunciou no Instagram o nome de sua mais nova embaixadora, a cantora Ana Castela. Com sua autenticidade e dona de um dos cabelos mais desejados do Brasil, a cantora representa a essência jovem da marca, que busca inspirar a liberdade capilar, enaltecendo a beleza individual de cada pessoa.

Dona do hit "Pipoco", Ana conquistou o coração de milhares de fãs com seu estilo e músicas que destacam o empoderamento feminino no sertanejo, tradicionalmente associado aos homens. Com um timbre inconfundível, a intérprete é considerada a "musa do agronejo" e é o nome que representa o sertanejo para quem faz parte da geração Z.

"Estou muito animada em me unir à Seda", comemorou a boiadeira. "Acho que toda garota brasileira já usou Seda e ainda usa né, incluindo eu, então essa parceria é muito especial. Tenho certeza de que juntos vamos celebrar e empoderar as meninas e mulheres, dando uma plataforma para elas se inspirarem."

Ana Castela irá colaborar com Seda em diversas iniciativas e projetos ao longo da parceria, incluindo diversos conteúdos nas redes sociais da artista e a sua presença no evento de lançamento da linha Prebióticos + Biotina, o primeiro como embaixadora.

"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas e iniciar esta parceria com a Ana Castela no time de Seda", disse Nathalie Honda, Diretora de Marketing da categoria de cabelos. "Ela é uma artista incrível e muito conectada com o nosso público, além de ser uma inspiração para muitas das nossas consumidoras, seu cabelo dá o que falar. Estamos ansiosos para trabalhar juntos e promover as mensagens de empoderamento que prezamos muito em Seda".





Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


コメント


bottom of page