top of page

SCIENTIFIC SKIN TECHNOLOGY SE CONSOLIDA COMO A MARCA DE DERMOCOSMÉTICOS MAIS INOVADORA DO BRASIL

“Em processo de aceleração, empresa se consolida com lógica invertida para desenvolvimento de produto.”


Scientific Skin Technology

A Scientific Skin Technology se consolida no mercado nacional da beleza, como a empresa de dermocosméticos mais inovadora do setor. Participante deste ano, do GB Ventures, processo de aceleração do Grupo Boticário, a “beautytech” comandada pelo DR. Rafael Arpini e Mariana Sponchiado Arpini supera expectativas dos consumidores.

Durante o GB Ventures os CEO´s da Scientific Skin Technology ampliaram seus conhecimentos em aprendizado geral sobre o ecossistema da beleza, feitos através de diversas reuniões e mentorias com os principais executivos do Grupo Boticário. Deliberando sobre todos os assuntos da cadeia produtiva do nicho, desde produto, embalagem, estratégias de varejo. A experiência de testar todos os canais de comercialização do Grupo e entender quais são os mais favoráveis para a “startup” e poder se desenvolver cada vez mais.

Dr. Rafael Arpini e Mariana Sponchiado Arpin - Scientific Skin Technology (divulgação)

Inovação

A Scientific Skin Technology inverteu a lógica de desenvolvimento para criar seus sete séruns. Tradicionalmente as indústrias farmacêuticas e de beleza criam os produtos e o levam para o uso em medicina. A marca fez o contrário; ela entendeu as dores reais em pauta nos consultórios e clínicas e criou produtos para combater as queixas estéticas da pele.

“No consultório, sentimos que as dores de nossos pacientes nem sempre são atendidas pelos cosméticos tradicionais, uma prova disso é a grande quantidade de manipulados. A Scientific veio para suprir essa dor”, comenta o Dr. Rafael Arpini, CEO.


A Scientific Skin Technology utiliza peptídeos em todas as suas fórmulas, por serem moléculas muito pequenas e de baixo peso, são melhor absorvidas chegando a camadas mais profundas da pele, proporcionando um resultado mais rápido e de maior impacto visual. As ações dos peptídeos na pele são múltiplas, como: renovação celular, anti-inflamatória, produção de colágeno e elastina, uniformização, redução de manchas e de hiperpigmentação.

Todos os séruns da Scientific Skin Technology contêm prebióticos que são “alimentos naturais” para a flora da pele, fortalecendo assim sua defesa. Podem ser aplicados independentemente, um para cada função específica, ou em tratamentos sugeridos, unindo dois ou mais, sendo administrados em uma rotina “day night”. São apresentados em seringas, que facilitam a utilização do produto até o final, evitando o contato e/ou contágio indesejados.


Saiba mais:

Site Scientific Skin Technology Instagram @scientificskintech




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista em Perfumaria


Kommentare


bottom of page