top of page

SCHUTZ RELANÇA SNEAKER FASHION EM UMA FUSÃO DE NOSTALGIA E ATITUDE CONTEMPORÂNEA

O tênis de salto, ícone de 2010, retorna repaginado, alinhado às tendências e ao estilo da nova geração.


ree

Com uma campanha que celebra a fusão entre nostalgia e modernidade, a Schutz apresenta o Sneaker 95. Inspirado nas tendências de 2010, o novo tênis com salto, que marcou gerações, retorna em uma releitura contemporânea, como um ícone da estética Schutz: descomplicada, urbana e atemporal. 


O lançamento busca se reconectar com quem vivenciou intensamente essa década, ao mesmo tempo em que busca atrair um novo público jovem e digital, com um estilo fashionista.

 

Com solado robusto e design marcante, o tênis chega em camurça nas cores preto, branco, bege e vinho. Reforçando sua identidade fashion e estética icônica, o tênis possui três fechos de velcro. Além do modelo com o salto de 6cm, também será lançado o modelo na versão sem salto, ampliando as possibilidades de uso e garantindo ainda mais versatilidade ao guarda-roupa. 


ree

Para marcar o retorno do sneaker com salto, a campanha convidou influenciadoras que foram protagonistas da era dos blogs — e que tiveram papel fundamental na consolidação do modelo como item de desejo nos anos 2010 — para criarem conteúdos com o produto. Ao trazer nomes como Thássia Naves, Sofia Wagner e Maria Eleonora Chagas de volta, a ação ativa o imaginário afetivo de uma geração e, ao mesmo tempo, apresenta o tênis para um novo público.

 

Os sneakers já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Schutz.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page