top of page

RESERVA MINI LANÇA NOVA ESTRATÉGIA DA MARCA COM COLEÇÃO RESERVA F.C.

Nova proposta visa priorizar o protagonismo das novas gerações ao trazer tendências para o universo da moda infantil.


Divulgação: Reserva
Divulgação: Reserva

A Reserva Mini, marca infantil da Reserva, entra em campo com um lançamento especial para os pequenos apaixonados por futebol com a coleção Reserva F.C. A linha, inspirada no universo esportivo, une o design urbano, tendência athleisure e materiais de alta tecnologia em peças versáteis e casuais que agradam pais e filhos. A coleção faz parte da nova estratégia da marca que visa priorizar o protagonismo das novas gerações na hora de se vestir, sem deixar de atender às necessidades dos pais. 


Para lançar a nova coleção, foi desenvolvida uma campanha para colocar os pequenos em posição de titulares, enquanto os pais ficam no “banco de reserva”, prontos para apoiar a nova geração de campeões. Em parceria com o Futparódias – maior canal futebolístico da América Latina, que atualmente conta com mais de 10 milhões de inscritos e 4 bilhões de visualizações totais –, a Reserva Mini ainda lança a música “A Nova Geração do Futebol”, uma paródia que reforça o conceito da coleção e convida as crianças a fazerem parte desse time com muito estilo. O single homenageia a nova geração de talentos que estão revolucionando o esporte, com uma letra criativa e cheia de referências ao universo futebolístico, reforçando a conexão entre moda, esporte e diversão. 


"Essa parceria com o Futparódias é a celebração perfeita do que queremos transmitir para esse lançamento tão esperado de Reserva F.C. Unimos a linguagem descontraída do futebol com a identidade da marca, criando uma experiência que fala diretamente com as crianças e seus pais”, afirma Carolina Portella, Diretora Geral da Marca Reserva Mini. 


A campanha da coleção traz um conceito divertido, na qual os pequenos assumem a posição de titulares, enquanto os pais ficam no "banco reserva", prontos para apoiar a nova geração de campeões. Porque no futebol e na vida, a paixão pelo jogo passa de pai para filho. 


A coleção completa Mini Reserva FC, já está disponível para todo o público no site oficial e lojas físicas da marca.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page