Coleção conta com peças icônicas e produtos de selfcare com a personagem
Hello Kitty, a personagem mais famosa do mundo, é a estrela da nova coleção da Renner em homenagem aos seus 50 anos. Trazendo a figura aos holofotes, a Renner e a Ashua – marca Curve e Plus Size do ecossistema Lojas Renner S.A, criaram uma coleção que conta com peças de roupa e produtos para crianças e adultos.
As peças têm uma pegada de streetwear, com grafites, nuances de skate e xadrezes - a Hello Kitty está ainda mais antenada.
Além disso, o novo drop também traz pijamas, meias, pantufas e itens para o dia a dia, como lancheiras, garrafas, necessaire e caderno. A marca de beleza Alchemia, própria da Renner, apresenta a Hello Kitty em seus pincéis de maquiagem, tornando os rituais de cuidados ainda mais cool.
A coleção já está disponível no site e lojas físicas da marca, localizadas em todo o Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Commentaires