Trendsetter, marca apresenta nova linha de produtos para quem busca durabilidade e conforto na make matte
Alguém pediu a volta da make matte por aqui? Apontada pela Byrdie, plataforma de conteúdo que mapeia tendências de beleza no mundo, como uma das grandes apostas para 2024, maquiagens com peles e lábios mais opacos vão fazer o seu comeback. Trendsetter que é, Quem Disse, Berenice? antecipa o movimento no Brasil e relança seus best-sellers Supermate na família Instamatte! Os produtos estão de cara nova, com algumas fórmulas atualizadas e melhor custo-benefício, fortalecendo o portfólio da marca, que é beauty expert, e melhorando as experiências das consumidoras amantes de maquiagem.
Os batons Instamatte trazem uma atualização de fórmula para o superconhecido batom Supermatte e, adiciona três cores: Caféli, Azaleiali e Jabuticabali, que já conquistaram o público e trazem uma proposta de resgatar cores que foram sucesso nos anos 2000, alinhadas às tendências do mercado. Eles oferecem ainda uma textura ultrafina – sim, aquela do Finérrimo, já amada pelas consumidoras, de secagem rápida e megaconfortável, que deixa aquele efeito matte por até 6 horas, sem transferir.
Já a nova Base Líquida Instamatte é uma atualização da base mais vendida da marca, a base Supermatte, mantendo sua cobertura média, acabamento aveludado e efeito matte instantâneo. Disponível em 27 tons, uma nova régua de cores atende melhor aos subtons quente, frios e oliva.A nova linha conta ainda com o Primer Instamatte, que dá aquele efeito blur instantâneo para a pele, ajudando a controlar também o brilho do rosto e auxiliando na durabilidade da maquiagem por até 8 horas.
Make perfeita no on e no off
Inspiradas pelo símbolo universal do switch, que ativa e desativa funções em seus dispositivos, as novas embalagens da linha reforçam o quanto a make matte é completa: com performance impecável para as fotos do feed e ideal para acompanhar a jornada das consumidoras no dia a dia, com acabamento sequinho e sem brilho. Ou seja, a Família Instamatte entrega o acabamento e a performance ideais para o dia a dia, seja por meio das telas ou não.
Ditando tendências
Nada melhor do que produtos que deixam um acabamento sequinho e sem brilho em um país onde a maioria da população tem pele oleosa, segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Então, QDB? trouxe o matte de volta e se apropriou do movimento Matte Girls, que vem crescendo no exterior, principalmente no TikTok.
“Como uma marca ligada às tendências globais, Quem Disse, Berenice? viu uma oportunidade para, nacionalmente, tomar a frente de um movimento que vem crescendo no mercado internacional de países tropicais e é uma ótima solução para a rotina das brasileiras. Ao revisitarmos nosso portfólio e lançarmos a família Instamatte, convidamos as beauty seekers a se jogarem nessa tendência que está despontando fora do país e a priorizarem a praticidade nas suas rotinas. Nos apropriar da hashtag Matte Girls aqui no Brasil vem para reforçar o posicionamento de QDB? como beauty expert na beleza nacional”, afirma Mirele Martinez, diretora de Categorias de Maquiagem, do Grupo Boticário.
Todos os produtos da Família Instamatte, que têm fórmula vegana e cruelty-free, podem ser encontrados nos canais de venda da marca, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Além disso, as consumidoras interessadas em explorar o portfólio podem agendar o serviço de Menu de Make pelo site de Quem Disse, Berenice? ou na loja física mais próxima, revertendo 100% do valor investido, de R$ 139,90, em produtos à escolha no portfólio da marca.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

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