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PÓ COM ACABAMENTO GLOW: QUEM DISSE, BERENICE? APRESENTA INOVAÇÃO COM CAMPANHA DIGITAL FIRST

Com o conceito “Let’s Glow Girls”, estratégia 360º consagra a marca como radar de make, criando buzz via conteúdos nativos para apresentar Pó Translúcido que garante efeito luminoso.


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Referência em traduzir as principais trends de beleza em produtos de alta performance, Quem Disse, Berenice? lança a campanha “Let’s Glow, Girls!”, que reforça sua autoridade em inovação e aproxima a marca ainda mais do comportamento da consumidora. Sob o conceito “Dá para sentir o glow”, a estratégia conecta performance, desejo e presença digital, com foco em interações nas redes sociais, ativações de social commerce e experiências no ponto de venda.

 

A campanha é protagonizada pelo lançamento do Pó Translúcido Tô No Glow, que inova ao levar luminosidade para uma etapa tradicionalmente matte da maquiagem. Com textura ultrafina, partículas refletoras de luz e acabamento radiante que não estoura no flash, o produto chega como aposta para se tornar item desejo, com qualidade comparável às marcas internacionais, mas com a assinatura criativa e acessível de QDB. A tendência da pele iluminada, marcada pelo viço natural e aparência saudável, segue em alta como macrocomportamento global de beleza, e o lançamento surge como resposta criativa a esse desejo. Para completar a linha, a Paleta Multifuncional entra como mensagem secundária, ampliando as possibilidades de looks com praticidade e intensidade.

 

Com foco digital first, a estratégia ganha força nas redes sociais com a influenciadora Laura Fernandez (@laura), que desperta curiosidade ao exibir sua pele glow e instiga a comunidade a descobrir o segredo por trás do brilho. A trend da pele iluminada, marcada por acabamento radiante, natural e saudável, ganhou força durante a pandemia e continua em alta nas conversas de beleza, sendo referência em produções de influenciadoras internacionais e virais nas redes. A narrativa evolui com tutoriais, reacts e interações do squad de experts em maquiagem e creators UGC, que convidam o público a aprender os truques do glow e experimentar o Pó Translúcido Tô No Glow na prática. Para amplificar o engajamento, a dinâmica nas redes de QDB convida os consumidores a comentarem “Vim pela Laura, fiquei pela Berê” para receber, via DM, um cupom de desconto exclusivo e garantir a chance de brilhar ainda mais com o novo lançamento da marca.

 

“Com a expansão da linha Tô no Glow, reforçamos nossa conexão com o comportamento da consumidora e com um novo momento de beleza, mais sensorial, autêntico e digital. A estratégia é totalmente digital, sustentada por uma rede de influência multidisciplinar que vai além da inspiração e fomenta conversas espontâneas que reverberam de forma nativa e se transformam em conversão. Mais do que apresentar um lançamento, queremos criar experiências que ampliem o diálogo e aproximem ainda mais nossa comunidade”, comenta Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação de Quem Disse, Berenice? e O Boticário.

 

A campanha se desdobra no 360° conectando awareness, engajamento e conversão em múltiplos pontos de contato. No ponto de venda, as vitrines e displays destacam o Pó Translúcido Tô No Glow como protagonista da linha, enquanto a Paleta Multifuncional complementa a experiência. Ativações interativas incentivam a experimentação dos produtos, e trilhas de conteúdo educativas mostram a funcionalidade do produto , integrando presença digital e experiência física. Nas redes, o squad de influenciadores beauty experts e UGCs reforçam a campanha com tutoriais, reacts e conteúdos que aproximam a comunidade da marca, fortalecendo a conexão com a estética glow de forma prática e engajadora.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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