PUZZLE FAZ 10: LOEWE TRANSFORMA A CASA IRAMAIA EM UM LABIRINTO DE SENSAÇÕES
- Gisele Barros
- 27 de jun.
- 1 min de leitura
Com reedições históricas, nova edição limitada e experiências multissensoriais, a marca espanhola celebra uma década da bolsa Puzzle em São Paulo — unindo arte, arquitetura e desejo.

Era uma noite para sentir com os olhos, tocar com a memória e vestir com emoção. No último dia 25 de junho, a LOEWE celebrou os 10 anos da bolsa Puzzle com um coquetel intimista e hipersensorial na Casa Iramaia, em São Paulo. O espaço, que já respira história e arte por si só — uma obra modernista de Gregori Warchavchik e hoje sede da Galeria Mendes Wood —, foi transformado em um passeio imersivo pelas diferentes versões dessa que é uma das criações mais emblemáticas de Jonathan Anderson à frente da maison espanhola.

Ao revisitar 19 edições icônicas da bolsa Puzzle e apresentar a delicada e festiva Confetti — disponível com exclusividade na boutique do Iguatemi São Paulo —, a LOEWE não apenas comemorou uma década de design, mas reafirmou sua habilidade única de costurar arte, moda e arquitetura em uma mesma narrativa. Em tempos em que o luxo se reinventa através da experiência, a noite na Casa Iramaia foi um lembrete: mais do que carregar, uma bolsa pode conduzir. E a Puzzle segue nos guiando por caminhos onde o tato, a beleza e a emoção se encontram.

Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments