top of page

PUMA E ESTRELA DO K-POP ROSÉ APRESENTAM NOVA VERSÃO DO SPEEDCAT, O TÊNIS QUERIDINHO DO MOMENTO

O PUMA Speedcat está de volta em uma nova combinação de cores com Rosé, ícone global da música e da moda. A campanha da PUMA com a artista do BLACKPINK entrega atitude, estética forte e personalidade.


ree

A nova versão do tênis do momento chega na cor azul claro com detalhes laranja, mantendo sua silhueta baixa e linha inspiradas nas pistas de corrida. Minimalista, mas nada básico, o Speedcat tem uma pegada versátil que funciona tanto no look do dia a dia quanto naquele fit mais elaborado. Na campanha, Rosé aparece em um momento de força contida e sofisticação natural, traduzindo a essência do modelo: autêntico, confiante e pronto para se destacar.

 

ree

Após reconquistar seu espaço entre os apaixonados por moda, o Speedcat se firma como um símbolo de individualidade para uma nova geração, com o selo de Rosé, que traduz essa liberdade e impacto visual.

 

O novo PUMA Speedcat chega em agosto no Brasil.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page