PUMA E ESTRELA DO K-POP ROSÉ APRESENTAM NOVA VERSÃO DO SPEEDCAT, O TÊNIS QUERIDINHO DO MOMENTO
- Gisele Barros

- 21 de jul.
- 1 min de leitura
O PUMA Speedcat está de volta em uma nova combinação de cores com Rosé, ícone global da música e da moda. A campanha da PUMA com a artista do BLACKPINK entrega atitude, estética forte e personalidade.

A nova versão do tênis do momento chega na cor azul claro com detalhes laranja, mantendo sua silhueta baixa e linha inspiradas nas pistas de corrida. Minimalista, mas nada básico, o Speedcat tem uma pegada versátil que funciona tanto no look do dia a dia quanto naquele fit mais elaborado. Na campanha, Rosé aparece em um momento de força contida e sofisticação natural, traduzindo a essência do modelo: autêntico, confiante e pronto para se destacar.

Após reconquistar seu espaço entre os apaixonados por moda, o Speedcat se firma como um símbolo de individualidade para uma nova geração, com o selo de Rosé, que traduz essa liberdade e impacto visual.
O novo PUMA Speedcat chega em agosto no Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários