top of page

PRESENTE COM ASSINATURA: O BOTICÁRIO OFERECE PERSONALIZAÇÃO GRATUITA DE FRASCOS NO BOTICÁRIO LAB MORUMBI E REFORÇA CONEXÃO EMOCIONAL NO ATO DE PRESENTEAR

O Boticário, a marca preferida para presentear*, expande serviços exclusivos nas flagships da marca transformando o ato de presentear em momentos pessoais e significativos.


ree

Em um cenário onde gestos de carinho e afeto acontecem, em grande parte, por meio das telas, o ato de presentear se reafirma como uma das formas mais genuínas de demonstrar conexão. De acordo com dados da consultoria McKinsey, essa busca por significado tem se refletido nas escolhas de consumo: 84% dos brasileiros afirmam preferir presentes com valor emocional a presentes caros. 

Atenta a esse movimento e ao desejo do consumidor por experiências únicas e personalizadas, o Boticário - eleita a marca preferida para presentear*, amplia suas iniciativas e apresenta uma novidade exclusiva no Boticário Lab Morumbi Shopping: o serviço de personalização de frascos. Na experiência, os consumidores poderão customizar embalagens de fragrâncias da marca com um nome ou mensagem especial, escolhendo entre três tipos de fonte disponíveis. A customização é gratuita, até o dia 19 de dezembro, no ato da compra de uma fragrância, e permanece no espaço, integrando o hub de serviços oferecidos em loja.


ree

Segundo Júnior Abreu, Gerente Sênior de Store Experience B2C do Grupo Boticário, mais do que ampliar portfólio, a marca reforça sua visão de que presentear é um gesto que transcende o objeto e se converte em uma narrativa onde cada escolha, cada detalhe e cada intenção compõem histórias que aproximam as pessoas. “Vivemos um momento em que o varejo físico volta a ser um espaço de encontro e encantamento. Quando o consumidor reconhece que o presente carrega a sua própria história, criamos algo que vai além da compra, construímos memórias afetivas. Para o Boticário, inovar é compreender as necessidades e expectativas de quem nos escolhe. Cada iniciativa nasce a partir de insights colhidos nas lojas, em um movimento constante de escuta ativa e aprimoramento para proporcionar a melhor experiência”, afirma o executivo. 


Já as tradicionais Gift Stations localizadas nas três lojas conceito da marca e em mais de 30 lojas espalhadas pela Brasil, passam a oferecer novas possibilidades para criação de embalagens personalizadas com adereços como a recém adquirida caixa presenteável que apresenta um design sofisticado, barbantes, carimbos, flores, canetas, cartões, sacolas e adesivos sem custo adicional. Com iniciativas como essa, a marca segue fortalecendo seu compromisso de inovar e aprimorar a experiência no varejo físico, unindo tecnologia, design e sensorialidade.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page