top of page

PRADA APRESENTA PRADA PARADOXE, A NOVA FRAGRÂNCIA REFILÁVEL FEMININA

Atualizado: 12 de ago. de 2023

A fragrância âmbar floral privilegia ingredientes naturais com uma embalagem refil e tem Emma Watson como embaixadora



Ser ou não ser, eis a questão…


O que pensar ao ouvir essa frase? Aceitar-se ou não? Ser todas em uma ou uma em todas?


O lado paradoxal da vida nos leva a colocar várias questões na balança e questionar quantas mulheres cabem em nós.


Prada Paradoxe simboliza a mulher que nunca é a mesma, ao mesmo tempo que é intransigentemente ela mesma. A fragrância captura a indefinível essência e em constante evolução das mulheres multidimensionais e paradoxais.


Ela te convida à uma conversa ao pé do ouvido repleta de intimidade e conhecimento sobre si mesma.


Emma Watson, a atriz, ativista e artista britânica é a personificação da mulher Prada, que simboliza a feminilidade moderna, reescrevendo os códigos de uma nova geração.


Pertencente à família âmbar floral, Prada Paradoxe abraça as facetas enigmáticas de ingredientes icônicos para revelar novas experiências sensoriais.


Sob direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons e criada pelos perfumistas da Givaudan, Nàdege Le Garlantezec, Shyamala Maisondieu e Antoine Maisondieu, a fragrância traz a floralidade atemporal de um buquê de flores brancas com as notas de néroli e jasmim, misturada com uma assinatura vanguardista de acordes Ambrofix, um âmbar bio convertido derivado naturalmente para fornecer uma nota de âmbar cinza amadeirada poderosa, estável e autêntica e Serenolide, revolucionária molécula de almíscar que redefine a intensidade, podendo ser sentida a partir do topo da fragrância e não mais apenas no dry-down.



Uma fragrância que reflete as vertentes da mulher, passando pela delicadeza, pela ousadia, ao seu poder de atração pessoal. Repleta de personalidade e vitalidade, Prada Paradoxe apresenta uma abertura intensamente vibrante e fresca pela presença das notas de bergamota da calábria e tangerina, misturadas com a doçura aquosa frutal e delicada da pêra.


Seu corpo traduz uma mulher forte, sedutora e envolvente. A delicadeza brinca com a sensualidade e toda a feminilidade desse corpo floral branco imponente e com a opulência inebriante das notas de néroli, flor de laranjeira e jasmim sambac.


O fundo exala muita sensualidade, um toque de sedução, que mostra toda a sua força, intensidade e poder através das notas adocicadas, levemente cremosas, amadeiradas, com um cálido toque macio e aconchegante do blend das notas de ambrofix, benjoim do Laos, baunilha bourbon premium de Madagascar e Serenolide.


O frasco refilável de Prada Paradoxe reinventa o código mais icônico da marca: seu logotipo triangular, projetado para descansar de lado, formando um ângulo reto estético. Minimalista e elegante, feminino, mas disruptivo, o tom rosa coral da fragrância e os tons intensos de preto semi-brilhante unem-se no logotipo da Prada, que é parcialmente obscurecido pelo rótulo Paradoxe branco. Além disso, sua caixa possui um QR Code, no formato da logo da grife, que convida os consumidores a explorarem mais sobre a marca, a fragrância através da realidade aumentada, filtros e conteúdos de bastidores.


Prada Paradoxe conta com um sistema de refil inovador, fácil e limpo, sem que seja necessário o uso do funil, possuindo uma válvula spray de fácil remoção, e um refil de 100 ml, que pode ser conectado aos frascos de qualquer volumetria, com reabastecimento 100% automático, sem perder uma gota do perfume.



A marca faz jus ao seu compromisso com a sustentabilidade, tendo assim tanto os frascos da fragrância e do refil, quanto as embalagens, recicláveis. Um único frasco de 50 ml e o refil de 100 ml ajudam a evitar o uso de 40% menos materiais no total, em comparação com três frascos de 50 ml, incluindo 29% de vidro, 67% de metais, 46% de plásticos e 39% de papelão.


Prada Paradoxe Eau de Parfum encontra-se disponível nas seguintes volumetrias: 10 ml (edição limitada), 30 ml, 50 ml e 90 ml.


Seja uma mulher Prada Paradoxe e se apodere de todas as facetas de sua feminilidade.



Por,

Gisele Barros

Especialista em Perfumaria

Editora do portal ALL SENSEZ





Comentários


bottom of page