top of page

POOL JEANS APRESENTA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA O THE TOWN 25

Como a marca de jeans oficial do festival, a patrocinadora celebra a união entre música e moda com a linha Festival 2025 - The Town 25 que traduz o encontro entre o boho e rock, garantindo o look ideal para todos os dias de shows.


ree

Com a proximidade do The Town 25, a Pool Jeans, patrocinadora do festival, reforça seu posicionamento jovem e a conexão entre a moda e a música com uma coleção exclusiva desenvolvida especialmente para o evento. A linha Festival 2025 é composta por peças que traduzem a expressão e a identidade da cultura urbana, feitas para quem se movimenta com atitude e vive a cidade como um palco. 


A coleção marca um novo momento para a Pool Jeans, que aparece mais conectada aos movimentos contemporâneos da moda e, principalmente, à sua essência. A marca da Riachuelo reforça a renovação do olhar sobre o jeanswear, mantendo suas raízes no denim nacional, agora atualizando formas, acabamentos e discurso para um público que valoriza autenticidade, versatilidade e identidade. 


Composta por micro saias, vestidos com babados, camisetas de bandas e jeans bold, a novidade é para quem deseja produzir diferentes looks ao longo dos cinco dias de shows e claro, também para fora do festival. Shapes amplos, rendas delicadas e combinações de tecidos se misturam à construção robusta do denim, criando contrastes com originalidade. Amarrações marcadas, lavagens estonadas, acessórios com metais e detalhes artesanais completam o mix, que aposta na versatilidade e na personalidade de quem o veste. 


Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

O jeans, carro-chefe da marca, ganha destaque em modelagens como wide leg, barrel e carpenter, com acabamentos diferenciados, bolsos marcantes e cintos com fivelas em formato de flâmula — símbolo icônico da Pool. Já as camisetas de bandas reforçam o diálogo com o universo musical e chegam em embalagens que remetem a discos de vinil, ampliando o caráter afetivo e reforçando o espírito colecionável da coleção. 


“Sabemos que a moda tem um papel central em Festivais e nesse nosso patrocínio não poderia ser diferente. Os looks são parte da experiência de ir a shows como forma de expressão e é nesse território de autenticidade que a Pool Jeans se insere, como o jeans oficial do The Town 25. Além de reforçar o nosso movimento estratégico de fortalecer a plataforma de cultura e o novo momento da marca Pool, que tem recebido mais investimento nos últimos anos", afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo. 


Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

A coleção Festival 2025 – The Town 25 está disponível em lojas selecionadas e no e-commerce da Riachuelo a partir de 03 de setembro. Com curadoria especial, as peças foram pensadas para quem quer viver a experiência do festival com estilo, liberdade e autenticidade.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 



ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page