top of page

POM POM APRESENTA NOVAS EMBALAGENS DA LINHA TOILETRIES E REFORÇA COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO E O CUIDADO COMPLETO COM OS BEBÊS

Com embalagens mais modernas e representativas, marca fortalece conexão com as famílias brasileiras e aposta no fortalecimento da categoria de higiene infantil 


ree

Após quase 10 anos mantendo sua tradicional identidade visual, Pom Pom apresenta ao mercado as novas embalagens da linha Toiletries, composta por itens como pomada, shampoo, condicionador, água de colônia, sabonete e talco. Com visual renovado, a novidade traduz o novo momento da marca, que reforça seu posicionamento como parceira das famílias brasileiras no cuidado completo com os bebês.


Mais do que uma mudança estética, o relançamento simboliza uma aproximação ainda maior com o universo infantil e com as raízes brasileiras. As novas embalagens ganham ilustrações exclusivas de bichinhos da fauna nacional, resgatando o DNA da marca e fortalecendo o vínculo afetivo com os familiares. Os personagens foram pensados para transmitir afeto, conexão com a natureza e o carinho típico do cuidado, valores que acompanham a história da Pom Pom há mais de cinco décadas.


Outro destaque desse lançamento é o retorno do sabonete de camomila, produto clássico da marca que volta ao portfólio por meio de pedidos de consumidores e resgata memórias afetivas com seu cheirinho suave e calmante, ideal para a rotina de higiene dos bebês.


“A nova identidade visual da linha Toiletries representa um passo importante na nossa jornada. Além de transmitir mais modernidade e leveza, ela reforça nossa brasilidade, nossa essência e o carinho que temos pelas famílias que nos escolhem. Os bichinhos da fauna brasileira, que já estampavam nossas fraldas e são tão reconhecidos pelos nossos consumidores, agora também estão presentes nos demais produtos da linha, as crianças adoram brincar com eles! E a volta do sabonete de camomila é um exemplo do quanto ouvimos os nossos consumidores, resgatando um item tão querido por todos”, destaca Julia Plut, gerente de marketing da Pom Pom.


As novas embalagens chegam aos principais pontos de venda do país a partir deste mês de dezembro.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree

ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page