top of page

PERNAMBUCANAS AMPLIA ESPAÇO EXCLUSIVO DE BELEZA E LEVA MARCAS DESEJADAS PARA LOJAS DE SÃO PAULO

O Novo Espaço Beleza oferece produtos de grandes marcas e descontos de 20% durante o fim de semana de inauguração.


Crédito: Divulgação Pernambucanas
Crédito: Divulgação Pernambucanas

A Pernambucanas ampliou seu Espaço Beleza, área exclusiva dedicada à venda de perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais, tratamentos capilares, além de acessórios, óculos e relógios. Com a iniciativa, a empresa fortalece a democratização de marcas-desejo, se aproximando ainda mais das necessidades de seus consumidores. 


 Só em São Paulo, a Pernambucanas já inaugurou, ao longo do mês de outubro, o Espaço Beleza em cerca de 12 lojas, incluindo unidades em Guarulhos, Itaquera, Santo Amaro, Campinas, Franca, Ribeirão Preto, Atibaia, São Bernardo do Campo e Perdizes. A mais recente inaguração ocorreu hoje, no bairro da Lapa, localizada na Rua Cincinato Pomponet, nº 11. Para celebrar a novidade, os clientes que visitarem a loja neste fim de semana poderão aproveitar 20% de desconto em todos os produtos do Espaço Beleza, com a promoção válida de sexta-feira (31) a domingo (02/11).


O novo espaço possui localização estratégica e de destaque dentro das lojas, com PDV exclusivo, além de contar com uma equipe treinada para atendimento e apresentação de produtos, que podem ser experimentados pelos clientes. Os ambientes, de até 40m² contam com portfólio amplo de produtos para atender aos mais variados desejos, desde marcas consagradas de perfumaria, como Animale, a fenômenos de maquiagem como Franciny Ehlke, Mari Maria e Bruna Tavares, incluindo também ícones de skincare, como Bioré, e clássicos nacionais como Payot, Océane e Giovanna Baby. 


Para Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial da Pernambucanas, ampliar o sortimento significa estar ainda mais próximo de nossos clientes. “Esse lançamento reforça o nosso compromisso em oferecer soluções completas de moda com qualidade e preços acessíveis. Iremos oferecer um mix completo, com diversas marcas, variedade e possibilidades para todos os estilos. Sabemos o quanto a beleza é um território fundamental para fortalecermos a autoestima, bem-estar e expressão pessoal. Por isso, queremos que cada cliente encontre aqui tudo o que precisa para se sentir bem, confiante e feliz”. O plano de expansão prevê a implementação do novo formato em 50 lojas até o primeiro trimestre de 2026.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 



ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page