PERNAMBUCANAS AMPLIA ESPAÇO EXCLUSIVO DE BELEZA E LEVA MARCAS DESEJADAS PARA LOJAS DE SÃO PAULO
- Gisele Barros
 - há 10 minutos
 - 2 min de leitura
 
O Novo Espaço Beleza oferece produtos de grandes marcas e descontos de 20% durante o fim de semana de inauguração.

A Pernambucanas ampliou seu Espaço Beleza, área exclusiva dedicada à venda de perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais, tratamentos capilares, além de acessórios, óculos e relógios. Com a iniciativa, a empresa fortalece a democratização de marcas-desejo, se aproximando ainda mais das necessidades de seus consumidores.
Só em São Paulo, a Pernambucanas já inaugurou, ao longo do mês de outubro, o Espaço Beleza em cerca de 12 lojas, incluindo unidades em Guarulhos, Itaquera, Santo Amaro, Campinas, Franca, Ribeirão Preto, Atibaia, São Bernardo do Campo e Perdizes. A mais recente inaguração ocorreu hoje, no bairro da Lapa, localizada na Rua Cincinato Pomponet, nº 11. Para celebrar a novidade, os clientes que visitarem a loja neste fim de semana poderão aproveitar 20% de desconto em todos os produtos do Espaço Beleza, com a promoção válida de sexta-feira (31) a domingo (02/11).
O novo espaço possui localização estratégica e de destaque dentro das lojas, com PDV exclusivo, além de contar com uma equipe treinada para atendimento e apresentação de produtos, que podem ser experimentados pelos clientes. Os ambientes, de até 40m² contam com portfólio amplo de produtos para atender aos mais variados desejos, desde marcas consagradas de perfumaria, como Animale, a fenômenos de maquiagem como Franciny Ehlke, Mari Maria e Bruna Tavares, incluindo também ícones de skincare, como Bioré, e clássicos nacionais como Payot, Océane e Giovanna Baby.
Para Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial da Pernambucanas, ampliar o sortimento significa estar ainda mais próximo de nossos clientes. “Esse lançamento reforça o nosso compromisso em oferecer soluções completas de moda com qualidade e preços acessíveis. Iremos oferecer um mix completo, com diversas marcas, variedade e possibilidades para todos os estilos. Sabemos o quanto a beleza é um território fundamental para fortalecermos a autoestima, bem-estar e expressão pessoal. Por isso, queremos que cada cliente encontre aqui tudo o que precisa para se sentir bem, confiante e feliz”. O plano de expansão prevê a implementação do novo formato em 50 lojas até o primeiro trimestre de 2026.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








