PEOPLE COLOUR E STEAL THE LOOK LANÇAM COLLAB QUE DEIXAM O SKINCARE AINDA MAIS DIVERTIDO
- Gisele Barros
- 25 de jul.
- 3 min de leitura
Marcas unem autocuidado, estilo e skin-positivity em edição limitada de patches secativos que tratam acnes e espinhas de forma divertida, inclusiva e cheia de personalidade.

A People Colour, marca de beleza da Simple Organic com direção criativa de Malu Borges, e o Steal the Look, plataforma de moda, beleza e comportamento, anunciam collab inédita. Juntas, as duas marcas que respiram criatividade, tendências e abraçam suas comunidades, apresentam edição limitada de patches secativos para espinhas, desenvolvidos para normalizar a acne por meio de adesivos que fazem dos cuidados com a pele parte de um look.
Nos últimos anos, os adesivos secativos, conhecidos popularmente como patches, se tornaram tendência nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde viralizaram como uma solução prática e eficiente no tratamento da acne. Segundo o WGSN, a aceitação social dos pimple patches cresceu, com mais de 511 milhões de visualizações da hashtag #skinpositivity na plataforma.
Mais do que um cuidado com a pele, eles se transformaram em um acessório de autoexpressão e, quem usa, assume os adesivos como parte do visual de beleza, especialmente entre a Geração Z.
De olho nesse movimento, Steal The Look e People Colour se conectaram pela mesma vontade de ressignificar o skincare e revolucionar a forma como suas comunidades lidam com a questão, agora de maneira lúdica e sem pressão por uma pele perfeita.
“Os patches são um convite ao skin-positivity, uma tendência especialmente impulsionada pela Geração Z, que enxerga o skincare não só como tratamento, mas também como um espaço de autoexpressão e acolhimento. A proposta não é esconder as imperfeições, mas de se cuidar com leveza e naturalidade”, diz Manuela Bordasch, CEO do Steal The Look.
O Bye Bye Acne combina ingredientes poderosos como Ácido Salicílico, Niacinamida e Melaleuca, que agem diretamente nas espinhas proporcionando uma ação secativa. Hidrocoloide, ou seja, cria um ambiente úmido que facilita a cicatrizaçãoria, os patches poderão ser usados tanto de dia quanto à noite pois, apesar de possuir Ácido Salicílico na composição, possuem uma película de proteção onde a região em que está aplicado não é exposta ao sol ou luminosidade.
Com formato de coração, os adesivos trazem um toque divertido e jovem, totalmente alinhado com o universo de People Colour e com o espírito leve e descomplicado do Steal The Look.
“Trazemos uma mensagem pró-acne para transformar o uso dos patches em um momento de diversão e autocuidado acessível, com ingredientes consagrados do skincare, porque normalizar a acne e assumir os adesivos como parte do visual de beleza é um ato de liberdade", afirma Patrícia Lima, CEO e Fundadora da People Colour.
Disponíveis em duas tonalidades de rosa inspiradas nas paletas das marcas, eles foram pensados para se adaptar a diferentes tons de pele, reforçando o compromisso com a inclusão, a representatividade e um cuidado que abraça todas as belezas.
Esse lançamento marca mais um passo na expansão do Steal The Look, que segue furando a bolha da moda e consolidando sua presença no universo da beleza e bem-estar. Em sintonia, a People Colour também amplia sua atuação além do seu core original, reforçando o compromisso com a representatividade, a inovação no setor e o acesso democrático a cuidados e produtos de beleza para um público cada vez mais diverso.
A collab com a People Colour chega para fortalecer o portfólio de produtos licenciados das marcas e reafirma o olhar atento de ambas às tendências de comportamento e consumo.
Os produtos estão disponíveis, nos sites da People Colour e da Simple Organic, e com exclusividade no marketplace da Época Cosméticos.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

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