PEDRO ANDRADE É O NOVO EMBAIXADOR DA LINHA MASCULINA DA ÁGUA DE COCO
- Gisele Barros
- há 10 horas
- 2 min de leitura
Com um lifestyle contemporâneo, o jornalista é o embaixador da campanha que reforça a expansão da linha masculina da ÁGUA DE COCO.

ÁGUA DE COCO, uma das maiores marcas de lifestyle brasileiras, anuncia o jornalista e apresentador Pedro Andrade como embaixador de sua linha masculina. Pedro protagoniza a nova campanha da ÁGUA DE COCO Homem, que reforça seu posicionamento como referência em lifestyle.
A chegada de Pedro Andrade como embaixador marca um novo e importante momento de expansão da ÁGUA DE COCO Homem, que vem passando por um processo de amadurecimento nos últimos anos. Entre os principais avanços estão a contratação de um estilista exclusivo para a linha, a criação de um perfil próprio no Instagram e a inauguração da primeira loja física voltada exclusivamente ao público masculino, em Fortaleza. Atualmente, a linha já representa 21% do volume de vendas da marca, com perspectivas de crescimento ainda maiores.

Com uma trajetória internacional, Pedro representa com autenticidade o espírito do homem ÁGUA DE COCO: contemporâneo, urbano, viajante, com uma rotina ativa e plural, sem abrir mão de elegância e conforto. Sua presença reforça o propósito da marca de acompanhar o cliente em todos os momentos do dia — da praia à cidade, de casa às viagens.
A nova campanha, cocriada com Pedro, apresenta um conceito pessoal e intimista. Dividida em dois grandes temas — “a arte de receber em casa” e “viagem” —, ela traduz momentos do cotidiano do jornalista, com dicas, curiosidades e histórias que refletem seu estilo de vida e a versatilidade das peças masculinas da ÁGUA DE COCO. Além disso, a campanha também dialoga com outros segmentos da marca, como as coleções Casa e Solar, que complementam seu ecossistema.
Fundada em 1985, a ÁGUA DE COCO celebra, neste ano, quatro décadas de história e segue expandindo seu portfólio, que inclui moda feminina e masculina, acessórios, linha Casa, óculos e ready-to-wear, reforçando sua atuação como uma marca de lifestyle.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comentários