top of page

PEDRO ANDRADE É O NOVO EMBAIXADOR DA LINHA MASCULINA DA ÁGUA DE COCO

Com um lifestyle contemporâneo, o jornalista é o embaixador da campanha que reforça a expansão da linha masculina da ÁGUA DE COCO.


Pedro Andrade é o novo embaixador da ÁGUA DE COCO Homem
Pedro Andrade é o novo embaixador da ÁGUA DE COCO Homem

ÁGUA DE COCO, uma das maiores marcas de lifestyle brasileiras, anuncia o jornalista e apresentador Pedro Andrade como embaixador de sua linha masculina. Pedro protagoniza a nova campanha da ÁGUA DE COCO Homem, que reforça seu posicionamento como referência em lifestyle.

 

A chegada de Pedro Andrade como embaixador marca um novo e importante momento de expansão da ÁGUA DE COCO Homem, que vem passando por um processo de amadurecimento nos últimos anos. Entre os principais avanços estão a contratação de um estilista exclusivo para a linha, a criação de um perfil próprio no Instagram e a inauguração da primeira loja física voltada exclusivamente ao público masculino, em Fortaleza. Atualmente, a linha já representa 21% do volume de vendas da marca, com perspectivas de crescimento ainda maiores.


Pedro Andrade para ÁGUA DE COCO Homem
Pedro Andrade para ÁGUA DE COCO Homem

Com uma trajetória internacional, Pedro representa com autenticidade o espírito do homem ÁGUA DE COCO: contemporâneo, urbano, viajante, com uma rotina ativa e plural, sem abrir mão de elegância e conforto. Sua presença reforça o propósito da marca de acompanhar o cliente em todos os momentos do dia — da praia à cidade, de casa às viagens.

 

A nova campanha, cocriada com Pedro, apresenta um conceito pessoal e intimista. Dividida em dois grandes temas — “a arte de receber em casa” e “viagem” —, ela traduz momentos do cotidiano do jornalista, com dicas, curiosidades e histórias que refletem seu estilo de vida e a versatilidade das peças masculinas da ÁGUA DE COCO. Além disso, a campanha também dialoga com outros segmentos da marca, como as coleções Casa e Solar, que complementam seu ecossistema.

 

Fundada em 1985, a ÁGUA DE COCO celebra, neste ano, quatro décadas de história e segue expandindo seu portfólio, que inclui moda feminina e masculina, acessórios, linha Casa, óculos e ready-to-wear, reforçando sua atuação como uma marca de lifestyle.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page