PATBO INAUGURA PRIMEIRA POP-UP NA EUROPA, LOCALIZADA NA HARRODS, EM LONDRES
- Gisele Barros

- 24 de jun.
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A PatBO, marca brasileira reconhecida internacionalmente pela sua técnica manual e design sofisticado, inaugurou no mês de junho sua primeira pop-up store na icônica Harrods, em Londres.

Localizada no primeiro piso, ao lado de marcas como Zimmermann e Emilio Pucci, a pop-up ficará aberta por três meses, oferecendo uma seleção especial da coleção Summer 25.
Para celebrar este novo capítulo, a PatBO realizou um evento de inauguração no dia 19 de junho, no terraço do restaurante The Georgian, localizado no 4º piso da Harrods, espaço conhecido por seus tradicionais brunches e típicos afternoon teas ingleses. O encontro reuniu clientes, influenciadoras e amigas da marca, com destaque para influenciadoras como Leonie Hanne, Jackie Apostel, Tobi Ojora e Paris Smith, que marcaram presença prestigiando a nova fase da PatBO em solo europeu.

A abertura marca um momento especial na trajetória da marca: a Harrods foi o primeiro cliente internacional da então "Patricia Bonaldi", reforçando agora essa parceria com uma presença física exclusiva durante a temporada do verão europeu. Além das peças da coleção, a marca desenvolveu uma cápsula exclusiva para a Harrods com uma curadoria de beachwear em tons de branco, disponível tanto na pop-up quanto no site oficial da PatBO.
A iniciativa reforça o processo de internacionalização da marca e aproxima ainda mais a estética brasileira de clientes de todo o mundo que passam pela Harrods ao longo da temporada de verão.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












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