PATBO CRIA POP-UP DE FLORES EM PARCERIA COM A FLORICULTURA NIE NA FLAGSHIP DA HADDOCK LOBO
- Gisele Barros
- 7 de mai.
- 2 min de leitura
A PatBO, marca fundada por Patricia Bonaldi, reforça o seu olhar para experiências que vão além da moda: a criação de uma pop-up de flores em sua flagship na Rua Haddock Lobo.

A PatBO, marca fundada por Patricia Bonaldi, reforça o seu olhar para experiências que vão além da moda: a criação de uma pop-up de flores em sua flagship na Rua Haddock Lobo. A iniciativa, em colaboração com a floricultura NIE, conhecida por sua abordagem artística e contemporânea, marca mais um passo na consolidação da marca como um verdadeiro universo de lifestyle.
Fundada por Stephanie Cavalcanti, a NIE une arte floral, cenografia e artes visuais em composições poéticas que se conectam naturalmente com o posicionamento da PatBO. Flores sempre estiveram presentes na história da marca, nos bordados, nas estampas e na ambientação das lojas, e agora ganham um novo espaço de destaque dentro do ponto físico, especialmente neste período que antecede o Dia das Mães.
A pop-up funcionará nos mesmos horários da loja: de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h. Para potencializar a experiência, uma ação especial será realizada no início de maio na calçada em frente à loja, criando um espaço sensorial e instagramável para encantar quem passa por ali e ampliar a visibilidade do trabalho da NIE.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Commentaires