top of page

PARADA DO ORGULHO LGBTQIAPN+ SP: GRUPO L’ORÉAL NO BRASIL MARCA PRESENÇA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Evento que aconteceu no dia 02 de junho, contou com o trio elétrico L’Oréal Groupe e artistas como Sandra de Sá, Ludmillah dos Anjos, Thiago Abravanel e Minhoqueens para celebrar a pluralidade da comunidade LGBTQIAPN+



No dia 02 de junho, o Grupo L’Oréal no Brasil marcou presença pelo segundo ano consecutivo na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ em São Paulo. Com objetivo de reforçar seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão, a empresa de beleza número #1 do mundo, teve o apoio de L’Oréal Paris para celebrar a diversidade.




Em parceria com o Terra, o Grupo L’Oréal no Brasil levou um trio elétrico que desfilou pela Av. Paulista com um público estimado de mais de 73 mil pessoas. Durante o evento, a marca destacou Elseve Glycolic, o grande lançamento de cuidados capilares do ano de L’Oréal Paris. Além disso, contou com a presença do Marcelo Zimet, presidente do Grupo L’Oréal no Brasil; Marcia Silveira, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil; Guillaume da Mota, Head de RH do Grupo L'Oréal no Brasil; Gabriela Loran, Embaixadora digital de L’Oréal Paris e musa do trio; Luana Thomaz, Coordenadora de D,E&I de L’Oréal Paris e dos artistas: Sandra de Sá, Ludmillah dos Anjos, Thiago Abravanel, Minhoqueens, entre outros artistas para comemorar esse momento único.




“Ficamos muito felizes em fazer da 28ª Parada LGBTQIAPN+. Temos como missão representar a nossa sociedade brasileira em sua mais ampla pluralidade. Hoje, no Grupo L’Oréal, estamos comprometidos em criar a beleza que move o mundo, ou seja, uma beleza mais responsável, diversa e inclusiva. E para isso temos consciência que devemos criar um ambiente seguro e acolhedor, seja dentro ou fora da companhia. O momento foi para celebrarmos tudo o que já conquistamos até aqui e reforçar nosso compromisso em continuar lutando por uma sociedade mais plural”, afirma Marcia Silveira, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão do Grupo L’Oréal no Brasil.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




 

Comentários


bottom of page