Marca profissional promove em Curitiba primeiro de uma série de eventos para trazer tendências, inovação, educação profissional e novidades do universo de cabelos
Com objetivo de apresentar tendências e novidades do mercado de cabelos para beauty artists locais TRUSS, lança o Connection, nome do circuito de eventos que a marca profissional vai promover durante o ano em alguns estados no Brasil. O primeiro acontece em Curitiba, no dia 13 de maio, no Ópera de Arame, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade e tem como foco principal consolidar a marca em praças regionais, reforçando a estratégia de expansão de presença, sempre valorizando os cabeleireiros que usam e promovem TRUSS em seus salões.
Durante o evento, a marca vai trabalhar seus principais assets, Art, Trend e Inovação, conectando os experts sob a ótica de técnicas e inspirações para quem sempre busca evoluir e estar por dentro de todas novidades do universo capilar. O Connection vai ter o start em Curitiba, mas passa pelas cidades de Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Belém, São Paulo e Campinas.
Um dos principais focos da TRUSS é valorizar os cabeleireiros parceiros e se aproximar cada vez mais desses profissionais regionais, auxiliando-os no crescimento de seus salões. Pensando nisso, a marca investe mais uma vez em educação e profissionalização com o circuito Connection, trazendo hard skills, se conectando através de conteúdos potentes que entregam técnicas e soft skills no olhar para aprimoramento comportamental com os experts que querem cada vez mais absorver conhecimentos e ter especializações.
A TRUSS é uma marca que acredita na educação dos profissionais parceiros, e com o circuito, conecta o que já vem trabalhando ao longo dos anos com a TRUSS Academy: https://www.trussacademy.com.br/, uma plataforma digital que oferece cursos gratuitos para todos que tem interesse em aprimorar técnicas, tendências e produtos. Com essas ações, a marca cada vez mais expande o seu viés de educação num 360º, levando conhecimento para os milhares de cabeleireiros atuantes no Brasil tanto no online quanto no presencial.
Os lançamentos da marca também serão trabalhados, como a nova coleção de coloração de outono e inverno 2024 Deep Metallic, mapeada em parceria com a WGSN e tendências de corte e styling. Além da coleção a marca reforça o mais recente lançamento: A linha FIX com três novos fixadores e a nova textura em mousse, que também reforça essa proximidade com os profissionais, sendo mais uma linha complementar para finalização e respondendo a uma necessidade do profissional. Outros itens do portfólio que já são queridinhos dos consumidores e dos cabeleireiros, também serão trabalhados no circuito.
Para mais informações sobre o circuito TRUSS Connection pelo país consultar: https://www.trussacademy.com.br/https://www.instagram.com/truss/
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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